Novo visual do blog

terça-feira, 19 de abril de 2011 1 comentários
Oi, gente!

Como é meu primeiro post aqui, vou me apresentar brevemente. Meu char principal no Dofus é uma cra, a Cupkei. Estou na categoria de jogadores multi-conta, com um time completo de 8 chars, talvez com a diferença de que, na verdade, divido todos com meu namorado, Tankerdubem.

Na Gameover, nós dois atuamos como 2o em comando há pouquinho tempo e espero ser bem presente aqui no blog, por ser algo que gosto bastante. E já para começar, hoje o blog estréia seu novo visual. Deu trabalho, então espero que gostem. >w<

Já tenho uma ou outra idéia de post, além de um evento que a guild tem programado, a ser divulgado em breve, mas se alguém tiver sugestões do que quer ver por aqui, pode deixar um comentário aqui no post, ou no nosso mini-chat.

E por hoje acho que é só.

Reforma das regras da Gameover.

quinta-feira, 14 de abril de 2011 0 comentários
Olá Gameovers!

Declaro válidas as mudanças feitas nas regras da guilda, apartir deste post todas as mudanças que ja foram editadas estão valendo, e jaja começaremos a aplicar algund dos detalhes citados.
O blog está passando por uma reforma que tava precisando e logo vamos ter um novo layout, nossa moderadora Cup estara cuidando dessa parte. Espero que todos gostem da nova cara do blog.

E fiquem atentos ao proximo evento da guilda! Evento de Páscoa! Tambem criado por Tankerdubem e Cupkei, estamos terminando de analisar a aplicabilidade e vão postar e explicar tudo para vocês.

Gameover!!! \o

Chegou a hora.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011 2 comentários

Olá Gameovers de todo o Spiritia!
Estamos voltando das férias. E se eu pudesse indicar uma musica pra ouvirem lendo isso seria Pump It - Black Eyed Pies.
Ja lhes adianto que estamos voltando com novas idéias e conceitos. Uma das novidades é a nova norma de recrutamento para a guilda.
Funciona da seguinte forma:
Para fazer parte da Gameover, o jogador deverá passar por algumas etapas de avaliação. que são:

Tirando umas férias.

domingo, 23 de janeiro de 2011 0 comentários
Olá Gameovers...
Temos uma notícia um tanto quanto estranha para dar...
Tem seu lado bom e ruim.
É o seguinte, nós, eu e Extasy, estamos agora tirando umas férias da Game, por motivos particulares e para relaxar tambem.

Resultado da busca pela mascote

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011 1 comentários

Bom dia galero!
Como prometemos, hoje sai o resultado do evento da busca pela mascote!
Recebemos muitos prints, o que nos deixou bastante felizes, pois vimos que nossa guild tem uma procura. :)
Mas enfim, o print ganhador, que achamos o mais engraçado e divertido foi este:


A procura de uma mascote.

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011 0 comentários
Olá galero, nós da Gameover estaremos promovendo um evento de busca de uma mascote para a guild. É um evento bem simples, com a finalidade de ampliar os laços da guild, que consiste basicamente na mesma idéia do evento de natal, onde o participante deve enviar um print, onde haja interação, brincadeiras, falas, utilizando os diversos pets disponíveis no jogo.

O dono do print mais engraçado/divertido/criativo, será promovido a mascote da guild, cargo que ninguém mais terá. Diferentemente do evento de natal, os membros da guild não poderão participar. Este evento, será feito para chars de fora da guild, exclusivamente de level menor que 120, podendo assim, dar uma oportunidade para as pessoas que gostariam de participar da guild, mas não possuem o level mínimo de requisito.

 
Guild Gameover, Spiritia © 2011