Calendário Nawtalino: Dia 3

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011
E aí galera! Hoje quem vai trazer a novidade do nosso calendário de nawtal sou eu, Tankerdubem!

O prêmio de hoje é uma bala de banana, que dá 20 de sabedoria por 5 lutas. Bom.. de graça até água em pó né!

Não sabe do que estou falando?

Como explicado aqui, até o dia de Natal (25/12) o dofus.com mantém uma atração especial para nossos jogadores: O Calendário Nawtalino. Todo dia um enigma é lançado, e aqueles que o resolvem recebem diferentes prêmios, entre itens no Dofus, Gobbowl, wallpapers e outros. 

Para participar, você deve acessar a página do Calendário Nawtalino (clicando aqui) e logar na conta que deseja receber o presente. O enigma é uma pequena charada diária, resolvida no site, e não no jogo. A charada da uma dica de qual lugar da imagem você deve clicar. Para receber seu prêmio, no caso de presentes in-game, basta relogar no Dofus.

Só lembrando que a Cup já começou a postar sobre as missões da Ilha de Nuatal que estará disponível para todos apartir do dia 6 de dezembro, para dar uma olhada, clique aqui. Se eu fosse vocês já começava a me preparar, porque a coisa vai ser quente!


Para ver a solução do enigma do Dia 3 e conseguir a sua deliciosa bala de banana, basta clicar em Leia Mais abaixo.

Resolução do Enigma (3/12/2011)

Acesse o Calendario Nawtalino no dofus.comclicando aqui. Observe a imagem.

Para receber seu prêmio, basta clicar no Bwak de água congelado. Lembrando que você deve estar logado na conta que deseja receber o presente. Clique na imagem abaixo para visualizar.


1 comentários:

  1. Cupkei disse...:

    TA LINDO *-* melhor post de todos os tempos te amo

Postar um comentário

 
Guild Gameover, Spiritia © 2011