Calendário Nawtalino: Dia 4

sábado, 3 de dezembro de 2011
Oi gente! ^-^
Mais um dia de Calendário Nawtalino. O prêmio da vez é um color pack (pacote de cor) para o novo jogo da Ankama, Gobbowl. Para quem não conhece, Gobbowl é um simulador de esporte baseado em turno. Você pode conferir o hotsite dele aqui para saber mais.


Não sabe do que estou falando?

Como explicado aqui, até o dia de Natal (25/12) o dofus.com mantém uma atração especial para nossos jogadores: O Calendário Nawtalino. Todo dia um enigma é lançado, e aqueles que o resolvem recebem diferentes prêmios, entre itens no Dofus, Gobbowl, wallpapers e outros.

Para participar, você deve acessar a página do Calendário Nawtalino (clicando aqui) e logar na conta que deseja receber o presente. O enigma é uma pequena charada diária, resolvida no site, e não no jogo. A charada da uma dica de qual lugar da imagem você deve clicar. Para receber seu prêmio, no caso de presentes in-game, basta relogar no Dofus.

Para ver a solução do enigma do Dia 4 e conseguir o seu pacote também, basta clicar em Leia Mais abaixo.


Resolução do Enigma (4/12/2011)

Acesse o Calendario Nawtalino no dofus.com, clicando aqui. Observe a imagem.

Para receber seu prêmio, basta clicar no lupis albino. Lembrando que você deve estar logado na conta que deseja receber o presente. Clique na imagem abaixo para visualizar.


4 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    NOSSA SENHORA UM PRESENTE BOM ATRAS DO OUTRO KKK

  1. Anônimo disse...:

    Tragico

  1. Anônimo disse...:

    Nem estou achando graça a isto, dia 2 e hoje os presentes não gostei nada, era melhor se fosse equipamentos, ou pacotes de kamas, qualquer coisa assim parecida senão assim nem tem piada !!

  1. Cupkei disse...:

    Acho que vcs precisam olhar pelo lado de que eles vão dar um presente a cada 25 dias, de graça, com trabalho 0 XD nesses casos, n é normal ser algo mmmtu interessante msm.. mas e creio que terão presentes melhores em alguns dias ^-^ principalmente no Natal, quem sabe.. o jeito é aguardar! Mas n fiquem bravos XD de graça tem q aproveitar huaahu

Postar um comentário

 
Guild Gameover, Spiritia © 2011