Calendário Nawtalino: Dia 8

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011
E aí galera!

Bom, vou deixar de me apresentar porque vocês já sabem quando sou eu né! O que importa também? O que importa aqui são os Presentes de Nawtal!

E olha, vou dizer pra vocês... pra quem curte ter uns visuais novos de vez em quando, esse Calendário Nawtalino tá sendo promissor viu! O presente de hoje é um Wally Elconom Token!


Não sabe do que estou falando?
Como explicado aqui, até o dia de Natal (25/12) o dofus.com mantém uma atração especial para nossos jogadores: O Calendário Nawtalino. Todo dia um enigma é lançado, e aqueles que o resolvem recebem diferentes prêmios, entre itens no Dofus, Gobbowl, wallpapers e outros. 
Para participar, você deve acessar a página do Calendário Nawtalino (clicando aqui) e logar na conta que deseja receber o presente. O enigma é uma pequena charada diária, resolvida no site, e não no jogo. A charada da uma dica de qual lugar da imagem você deve clicar. Para receber seu prêmio, no caso de presentes in-game, basta relogar no Dofus.


Para ver a solução do enigma do Dia 8 e conseguir a sua ficha, basta clicar em Leia Mais abaixo.

Acesse o Calendario Nawtalino no dofus.comclicando aqui. Observe a imagem.

Para receber seu prêmio, basta clicar no que parece um Bomberfu ou talvez só um Tofu de pelúcia meio estragado mesmo. Lembrando que você deve estar logado na conta que deseja receber o presente. Clique na imagem abaixo para visualizar.


2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    nçao dá r ganhar o dos dias passados não?

  1. Cupkei disse...:

    N GANHEI NENHUM LIMAO U.U hunf

Postar um comentário

 
Guild Gameover, Spiritia © 2011