Calendário Nawtalino: Dia 6

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011
Oi gente! ^-^

Será que hoje os colecionadores ficam mais animados com o Calendário Nawtalino? O prêmio é uma ficha Magus Ax, que te dá a chance de ganhar um item do Conjunto Peggy a Porca Imunda (entre chapéu, capa, anel ou amuleto) ou um item do Conjunto Abelhudo (entre chapéu, bota, capa ou martelo).


Não sabe do que estou falando?

Como explicado aqui, até o dia de Natal (25/12) o dofus.com mantém uma atração especial para nossos jogadores: O Calendário Nawtalino. Todo dia um enigma é lançado, e aqueles que o resolvem recebem diferentes prêmios, entre itens no Dofus, Gobbowl, wallpapers e outros.

Para participar, você deve acessar a página do Calendário Nawtalino (clicando aqui) e logar na conta que deseja receber o presente. O enigma é uma pequena charada diária, resolvida no site, e não no jogo. A charada da uma dica de qual lugar da imagem você deve clicar. Para receber seu prêmio, no caso de presentes in-game, basta relogar no Dofus.

Para ver a solução do enigma do Dia 6 e conseguir o seu pacote também, basta clicar em Leia Mais abaixo.


Resolução do Enigma (6/12/2011)

Acesse o Calendario Nawtalino no dofus.com, clicando aqui. Observe a imagem.

Para receber seu prêmio, basta clicar no presente sob a árvore. Lembrando que você deve estar logado na conta que deseja receber o presente. Clique na imagem abaixo para visualizar.


Após isso, você deve acessar o endereço https://code.ankama.com/en, logar e usar sua ficha. ^-^ Bom uso!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Guild Gameover, Spiritia © 2011