Tirando umas férias.

domingo, 23 de janeiro de 2011
Olá Gameovers...
Temos uma notícia um tanto quanto estranha para dar...
Tem seu lado bom e ruim.
É o seguinte, nós, eu e Extasy, estamos agora tirando umas férias da Game, por motivos particulares e para relaxar tambem.


O lado bom é que vocês poderão esperimentar um tempo com uma liderança diferenciada e coisas novas. O lado ruim, para alguns talvez, é que algumas pessoas vão sim abandonar o barco... Mas quem está na game porque realmente gosta da guilda irá ficar e defender nosso eterno escudo.
Um dos objetivos da mudança drastica é este tambem, uma espécie de filtragem na guilda. Precisamos unir a família e um dos modos foi este, que combinou com nossa necessidade de tirar umas férias. Espero que entendam nossa necessidade e entendam que fazemos isso com sincera tristeza.
Mas infelizmente precisamos dessas férias para renovar as energias. Ja peço desculpas se algum de vocês ficaram decepcionados, mas acho que quem estará no comando durante nossa ausência dará conta do recado.
A Gameover NÃO ESTá ENTRANDO DE FÉRIAS!!! A liderança ficará com Iki, nosso antigo segundo em comando, que agora tem ao seu lado Flaviuz e Pequeno-fly (nosso membro mais antigo). Espero que respeitem suas decisões da mesma forma que respeitavam as minhas. E defendam eles, eles são ótimos jogadores para serem ouvidos.

Gameover!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Guild Gameover, Spiritia © 2011