Novo visual do blog

terça-feira, 19 de abril de 2011
Oi, gente!

Como é meu primeiro post aqui, vou me apresentar brevemente. Meu char principal no Dofus é uma cra, a Cupkei. Estou na categoria de jogadores multi-conta, com um time completo de 8 chars, talvez com a diferença de que, na verdade, divido todos com meu namorado, Tankerdubem.

Na Gameover, nós dois atuamos como 2o em comando há pouquinho tempo e espero ser bem presente aqui no blog, por ser algo que gosto bastante. E já para começar, hoje o blog estréia seu novo visual. Deu trabalho, então espero que gostem. >w<

Já tenho uma ou outra idéia de post, além de um evento que a guild tem programado, a ser divulgado em breve, mas se alguém tiver sugestões do que quer ver por aqui, pode deixar um comentário aqui no post, ou no nosso mini-chat.

E por hoje acho que é só.

1 comentários:

  1. lol-sacri disse...:

    Fiko mtu legal :D eu acho que poderia postar novidades e ensinar coisas do jogo.. sei lah.. as coisas em portugues n sao mtu atualizadas

Postar um comentário

 
Guild Gameover, Spiritia © 2011