Sorteio Relâmpago de Nawtal 2 - Resultado

domingo, 18 de dezembro de 2011
Oi gente! ^-^

Mais um fim de semana passou, com mais um Sorteio Relâmpago para nossos visitantes! Como explicado no post anterior, a Gameover agora tem uma página no Facebook, e todo o processo e sorteio foram feitos por lá!

Queriamos agradecer a todos, mas, novamente, vamos deixar nossas palavras para um vídeo - onde vocês podem, inclusive, conferir o momento exato do sorteio.


Video em maior resolução: Clique aqui
Url do sorteio: Clique aqui

E é isso então.. PARABÉNS MURILLO DE SOUSA! ^-^ Ele é o Huddyn no Dofus, Sacrier nível 167 da Guild 'Fallen Angels.



O Murillo levou para casa (ou inventário?) uma Incarnação de Goblin + 2 Presentes Potencialmente Overpower + 2mk!

Aos outros 258 participantes que não ganharam dessa vez, não fiquem tristes! Semana que vem tem mais! Serão prêmios ainda melhores e, dessa vez, alguns exclusivos para membros da Gameover.

Agradecemos novamente por tudo ^-^ Com esses eventos que realizamos, nada ganhamos em troca, além da diversão ao lado de todo servidor.

Então continuem com a gente e não esqueçam de curtir nossa página no Facebook. Até a próxima!

Cup & Tanker

4 comentários:

  1. Tanker disse...:

    Muitíssimo obrigado novamente a todos que participaram! Lembrem-se que semana que vem o Sorteio é especial de Natal! Até lá!

  1. Turkojan disse...:

    Pena vcs nao fazerem isso no Heli =/

  1. Tanker disse...:

    *cup logada no tanker*
    É, a gente nem tem como >_< n temos a guild no helio, e eu pelo menos, n conheço mta gente dai tb.. o que é uma pena, nessas horas queria q fosse pra toda comunidade pt-br :/

  1. Turkojan disse...:

    Bom eu ja to virando fan da guild....jogo dofus a 4 anos e mesmo assim vo na pagina de missões e tem muita coisa que eu nao sabia....assim como no site da black power

Postar um comentário

 
Guild Gameover, Spiritia © 2011