Gameover no Podcast Ankama + Calendário

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011
Oi, gente!

Calendário Nawtalino tem dias que não decepciona, né? Hoje é um deles. O prêmio é um incrível Cristalin Token, que dá uma das peças do Cristalin Set. E os itens são simplesmente lindos e combinam demais com o clima de inverno que tomou conta do jogo. Como boa colecionadora, eu já garanti várias peças para o meu time!  (*°∀°)=3


Agora, outra notícia ainda mais legal é que eu, Cupkei, o Tankerdubem e nossa querida guild Gameover fomos citados no Inside Ankama On Air, o podcast oficial da Ankama para a comunidade internacional, apresentado por Izmar, Mascha e William. Soubemos um pouquinho atrasados, mas antes tarde do que nunca.

O Tanker havia mandado algumas perguntas para eles, e, além disso, também comentou da nossa guild e do nosso blog. No ar, eles disseram que adoraram o nome da Gameover e que gostariam muito de conhecer nosso blog, e até mesmo contribuir com ele. ━━━(゜∀゜)━━━!!!!! Virei fã, BJOS ANKAMA!

Você pode ouvir aqui o Podcast na íntegra, que é lançado (quase) semanalmente, em inglês, com notícias, anúncios, dúvidas dos jogadores e muito mais!

E, como sempre, para a resolução do Calendário, é só clicar em Leia Mais abaixo!


Resolução do Enigma (16/12/2011)

Acesse o Calendario Nawtalino no dofus.com, clicando aqui. Observe a imagem.

Para receber seu prêmio, basta clicar no crackler de gelo. Lembrando que você deve estar logado na conta que deseja receber o presente. Clique na imagem abaixo para visualizar.


10 comentários:

  1. Astaro-tong disse...:

    Affs pena que nao posso ganah esse item so to com o premium GRATIS que derão.. Cupkei Otiimo trabalhoo,kkkk a Gameover ta importante emm..

  1. Tanker disse...:

    AAAHH!!! Essa foi uma das coisas mais legais de todas *-----* Ó que agora eu vou cobrar a colaboração deles hein! E vai ser em nome de todo mundo, tanto dos membros da Gameover, quanto os leitores do nosso blog!

  1. Astaro-tong disse...:

    Vaii la mano mete eles na parede.

  1. Anônimo disse...:

    mas essa guild ta importante demais xD ouvi aqui so pra ouvir o nome de vcs n entendi quase nada kkk vcs podiam traduzir

  1. Anônimo disse...:

    massa d+++ *---* tankei tankei

    phelipe aqui cup xD

  1. Anônimo disse...:

    lol eu click nele ele so fala umas coisa laa e nao da o chapel

  1. Anônimo disse...:

    noss tó clicando no crakle de gelo ñ consigo obter o crstalin token alguem pode ajudar ?

  1. Cupkei disse...:

    o calendário nawtalino é diário! se vc n pegou no dia 16, n consegue mais x.x

  1. Anônimo disse...:

    affs eu so ganhei um anel :S

  1. Jareth disse...:

    UAU! *_*
    Que orgulho!! RSRSRS

Postar um comentário

 
Guild Gameover, Spiritia © 2011