Calendário Nawtalino: Dia 9

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011
E aí galera!


Mais um dia de dezembro e mais um dia de Calendário Nawtalino! E nessa sexta-feira, é mais um dia de.. adivinha o que? Dorgas! Bala!


E a bala da vez é uma bala de amêndoa que aumenta a sabedoria em 30 pontos durante 30 lutas! Tem que admitir hein, é uma bala um pouco melhor do que as outras. Eu até peguei em várias contas minhas aqui porque sei que isso tem utilidade cedo ou tarde. Tá esperando o que pra ir pegar a sua?


Não sabe do que estou falando?
Como explicado aqui, até o dia de Natal (25/12) o dofus.com mantém uma atração especial para nossos jogadores: O Calendário Nawtalino. Todo dia um enigma é lançado, e aqueles que o resolvem recebem diferentes prêmios, entre itens no Dofus, Gobbowl, wallpapers e outros. 
Para participar, você deve acessar a página do Calendário Nawtalino (clicando aqui) e logar na conta que deseja receber o presente. O enigma é uma pequena charada diária, resolvida no site, e não no jogo. A charada da uma dica de qual lugar da imagem você deve clicar. Para receber seu prêmio, no caso de presentes in-game, basta relogar no Dofus.

Para ver a solução do enigma do Dia 9 e conseguir a sua bala, basta clicar em Leia Mais abaixo.

Acesse o Calendario Nawtalino no dofus.comclicando aqui. Observe a imagem.

Para receber seu prêmio, basta clicar na bola de neve. Lembrando que você deve estar logado na conta que deseja receber o presente. Clique na imagem abaixo para visualizar.


2 comentários:

  1. Cupkei disse...:

    Garanti a minha ja! *-*

  1. Cupkei disse...:

    e eu ainda prefiro dorgas.. HAUAHAU

    =* (L)

Postar um comentário

 
Guild Gameover, Spiritia © 2011