Calendário Nawtalino: Dia 20 + Autenticação

terça-feira, 20 de dezembro de 2011
E ai galera! Hoje é só notícia boa aqui no blog da GO!

Primeiro que no Calendário Nawtalino deste dia 20, o prêmio é uma Lugo Token! Que te dá a chance de ganhar um Ughat! Um chapéu estiloso muito melhor que bala!

Segundo que: Agora você, pobre mortal jogador brasileiro de Dofus, finalmente pode Autenticar sua conta Ankama!

E isso é bom por vários motivos! Ao autenticar sua conta você pode, por exemplo, criar uma pergunta secreta para proteger sua conta, usar um avatar no Forum Oficial que acompanha automaticamente o nível e os equipamentos do seu personagem, e o mais importante: ativar o Ankama Shield!


Para quem ainda não sabe, o Ankama Shield é um dispositivo que a Ankama criou recentemente para ajudar os usuários a proteger seus pertences no Mundo dos 12.

Basicamente funciona assim: ao acionar o Ankama Shield, se alguém eventualmente descobrir sua senha, ela somente podera acessar seu personagem, sem poder tirar nada dele como equipamentos e ogrines, e também não poderá deletar personagens e, até onde eu sei, fazer nada que faça com que você perca algo no jogo.

E é isso aí! Caso queiram um tutorial mais detalhado sobre o Ankama Shield é só pedir nos comentários, mas é bem simples e intuitivo usá-lo!

Para ver a solução do Calendário de hoje, clique em Leia Mais abaixo.



Acesse o Calendario Nawtalino no dofus.comclicando aqui. Observe a imagem.


Para receber seu prêmio, basta clicar no Presente Congelado. Lembrando que você deve estar logado na conta que deseja receber o presente. Clique na imagem abaixo para visualizar.

3 comentários:

  1. Cupkei disse...:

    tutorial, tutorial!

    hihi brinks, n quero te dar trabalho, ta lindo :*******

    ja tenho ughat n_n

  1. Anônimo disse...:

    eu cliko la aparece uma mensagem e nao consigo o presente intão porfavor coloque o tutorial *-*

Postar um comentário

 
Guild Gameover, Spiritia © 2011