Calendário Nawtalino: Dia 2

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011
Oi gente!

O enigma do Dia 2 do Calendário Nawtalino já foi lançado, e dessa vez fomos contemplados com um lindo wallpaper do Yech'Ti, disponibilizado em 3 resoluções diferentes! ^-^



Não sabe do que estou falando?

Como explicado aqui, até o dia de Natal (25/12) o dofus.com mantém uma atração especial para nossos jogadores: O Calendário Nawtalino. Todo dia um enigma é lançado, e aqueles que o resolvem recebem diferentes prêmios, entre itens no Dofus, Gobbowl, wallpapers e outros.

Para participar, você deve acessar a página do Calendário Nawtalino (clicando aqui) e logar na conta que deseja receber o presente. O enigma é uma pequena charada diária, resolvida no site, e não no jogo. A charada da uma dica de qual lugar da imagem você deve clicar. Para receber seu prêmio, no caso de presentes in-game, basta relogar no Dofus.

Para ver a solução do enigma do Dia 2 e conseguir o seu wallpaper também, basta clicar em Leia Mais abaixo.


Resolução do Enigma (2/12/2011)

Acesse o Calendario Nawtalino no dofus.com, clicando aqui. Observe a imagem.

Para receber seu prêmio, basta clicar no boneco de neve. Lembrando que você deve estar logado na conta que deseja receber o presente. Clique na imagem abaixo para visualizar.


7 comentários:

  1. Tanker disse...:

    Já cliquei no boneco de neveo *-* hauhuaahu

  1. Coringa Mulambo disse...:

    Mas pra onde que vai o Wallpaper?

  1. Cupkei disse...:

    Assim que você "encontra" o boneco de neve, na janela de prêmio que abre vem a opção para você fazer o download do wallpaper ^-^ é um zip, contendo as 3 versões diferentes

  1. Anônimo disse...:

    Seguinte, Eu consegui pegar o wallper, so nao consegui pegar a balinha eu clico no bloco de gelo só que diz que tá errado a resposta . queria pegar alguem ajuda?

  1. Cupkei disse...:

    O enigma só é válido por um dia, ou seja, se vc n pegou a bala ontem, n pega mais, e assim por diante! é um prêmio por dia, para ganhar todos, só fazendo todos os dias ^-^

  1. Banddida disse...:

    ja ta liberado dia 3 guilda..só clicar no bwak da água dentro do cubo de gelo

  1. Coringa Mulambo disse...:

    Pô obrigado aê, é que eu uso o chrome então meus downloads vão automaticamente *-* achei hoje fuçando na pasta downloads.

    Ótimo blog.

Postar um comentário

 
Guild Gameover, Spiritia © 2011