Calendário Nawtalino: Dia 15

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011
Oi gente! ^-^

Sem muito a dizer hoje, mais um dia de Calendário Nawtalino. O presente é uma [Bala de Amêndoa]. A diferença dessa para a recebida no  Dia 9, é que ela aumenta sua prospecção em 30 por 30 lutas, e não sabedoria.

Ai você pensa: Ankama usou drogas e deu o mesmo nome para as duas balas? Não, não é isso. A de hoje que originalmente realmente se chama amêndoa!

A do dia  9 é a [Bala Praline]. Praline é uma espécie de docinho francês, que é um crocante de frutas secas muito gostoso - podendo envolver amêndoas, ou não. Enquanto a tradução PT do Dofus é cheia de furos, blog da Gameover traz cultura (in)útil do maior nível! haha.

Como é de costume, clique em Leia Mais para a resolução.

Beijos e até a próxima! (⌒▽⌒)


Resolução do Enigma (15/12/2011)

Acesse o Calendario Nawtalino no dofus.com, clicando aqui. Observe a imagem.

Para receber seu prêmio, basta clicar no abominável homem das neves. Lembrando que você deve estar logado na conta que deseja receber o presente. Clique na imagem abaixo para visualizar.

4 comentários:

  1. Tanker disse...:

    OPA 30pp por 30lutas? Pegar em TODAS as contas! o/

  1. Leandro Dias disse...:

    Eu de novo... Deixa eu te perguntar uma coisa... No site ta falando que o calendário natalino é só para assinantes. como acabou meu p2p Pq eu nao posso "pegar" a bala, Já que a Ankama liberou p2p por tempo indeterminado para todos??
    PS: Se nao tiver entendido eu tento explicar melhor. :D Qualquer coisa me adiciona para responder *-* / Nick: Semninck

  1. Cupkei disse...:

    Então, pelo visto só funciona nas contas que já possuiam o p2p antes do benefício, ou pelo menos alguns dias antes! Na minha osa, por exemplo, o p2p havia acabado há alguns dias e ainda assim consegui. Em contas sem assinatura há mais tempo não peguei. Então creio que eles estabeleceram um limite!

    Agora é chato para quem pretendia colocar o p2p e por isso não vai conseguir pegar os premios >_<

  1. diêgof. disse...:

    Faltava umas dicas , para matar minotoball :)

Postar um comentário

 
Guild Gameover, Spiritia © 2011