Calendário Nawtalino: Dia 10 e mais missões de Nawtal

sábado, 10 de dezembro de 2011
E aí galera!

Hoje no Calendário Nawtalino mais um conjunto de imagens de Nawtal! Que contém um avatar, um avatar para facebook e um novo papel de parede!

A vantagem em relação ao papel de parede do dia 2, é que dessa vez ele veio em dimensão 2000x1500! Por exemplo, pra mim que uso resolução 1920x1080 no meu computador, as imagens do dia 2 não serviram já que a maior resolução que tinha vindo era 1280x960. É, precisa dar uma ajustada para ficar proporcional a widescreen, mas nada que um minutinho de edição não resolva né!

Caso alguém queira já editado em alguma resolução específica, pede aqui nos comentários que eu vejo se disponibilizo, ok?

Outra coisa, a Cupkei terminou de postar as missões da Ilha de Nawtal relacionadas ao Slayhound, agora todos tem o tutorial completo para pegar a montascote!


Para conferir, clique na aba Missões na parte superior do blog! Ou clique aqui.



E para ver a solução do Calendário de hoje, clique em Leia Mais abaixo.



Acesse o Calendario Nawtalino no dofus.comclicando aqui. Observe a imagem.

Para receber seu prêmio, basta clicar na Carta de Amor. Lembrando que você deve estar logado na conta que deseja receber o presente. Clique na imagem abaixo para visualizar.


5 comentários:

  1. Cupkei disse...:

    EU QUERO MEU WALLPAPER EDITADO *-* to cobrando ja.. hauahu

    Mas é isso ai gente, eu já fiz a missao da Grumpy Star para os niveis baixo, agora estou na quest dos niveis medios.. logo escrevo tudo em detalhes!

    Lindo post como sempre =*

  1. club penguin disse...:

    Amei o site sempre ajudando! um enorme obrigado do servidor aermyne!

  1. GuitarMan disse...:

    No dia da bala da sabedoria, o kra q faz o post do calendario... disse q usaria diversas contas pra pegar o premio.. será q hj ele fará o msmo? .-. sauhushusuhshusa

  1. Dhoulmagus disse...:

    Falta o tuto da missão Blimpristed is bad to the bone

  1. Cupkei disse...:

    Todas essas missões vão atualizar e encerrar automaticamene juntamente com as "[Nome do Grump] is a grinchy grump" feitas 7x. Pretendo incluia-las também, mas para o slayhound em si os tutoriais estão completos ^^ quests a parte começo a incluir a partir de amanha só

Postar um comentário

 
Guild Gameover, Spiritia © 2011