Avisos + União do Spiritia

terça-feira, 27 de dezembro de 2011
E aí galera! Passaram bem o Natal?

Bom, eu vim aqui hoje através deste post lembrar vocês que nós (principalmente a cup!^^) estamos trabalhando em muitas novidades para o gospiritia.com.



Por isso, caso você esteja com dificuldades para acessar, sentindo falta de algum tipo de conteúdo, ou qualquer coisa do tipo, não se preocupe! Em poucos dias tudo isso estará resolvido e muito melhor do que antes.

Caso você tenha alguma sugestão, nos deixe um comentário, ou mande um e-mail para: gameover.dofus@gmail.com. Se aproveitarmos a sua idéia, daremos o devido crédito!



Mudando de assunto! Uma coisa que eu acho bem legal em praticamente qualquer coisa que envolva comunidade, tipo jogos pela internet e principalmente MMOs como Dofus, é quando a galera se une pelo bem maior. Seria legal se todo mundo entendesse que se você ajuda a comunidade, e espalha a importância disso para as outras pessoas, todos evoluem mais rápido.

Ontem o Juniss me mandou uma print que, assim, não mostra algo exatamente útil para o Spiritia, mas simbólicamente falando, é desse tipo de coisa que nós precisamos para atingir objetivos maiores. Segue a imagem:

Créditos a todos os participantes! E o juniss por enviar a print, claro. Clique para ampliar.


Nós precisamos crescer como um todo. E quem sabe assim trazer grandes conquistas para o servidor. Se você tem consciência disso, já faz a diferença!

4 comentários:

  1. Cupkei disse...:

    Isso ai, em breve muitas novidades e mudanças no nosso site. *-*

    E parabens Juniss e todos os participantes ^^ como o tanker falou, o ato em si não é grande, mas o significado da união é sempre algo gigante *-*

    Lindo post! *_*

  1. Jareth disse...:

    Otimo, assino embaixo de tudo que o Tanker disse...

    E estamos trabalhando e planejando para uma coisa muito boa ser criada e utilizada tanto pelos membros da Gameover quanto pelo resto da comunidade.

    Gameover!@

  1. Anônimo disse...:

    Facebook:

    Ankama ES
    Entre el viernes a las 18hs y el lunes a las 9am no se pueden perder la DOBLE XP en todos los servidores... no se trata de una broma ¡Es momento de aprovechar!

    Será que o Spirita vai ta nessa também?

  1. Jareth disse...:

    Sim, claro... é um evento global..

Postar um comentário

 
Guild Gameover, Spiritia © 2011