Gameover 100! Resultado do concurso

sexta-feira, 7 de outubro de 2011
Olá gameovers e demais leitores! Hoje é o dia pelo qual muitos esperaram nessa última semana: A revelação do resultado do GameoveR 100, concurso em comemoração ao tão aguardado nível 100 da guild! Aqueles que participaram do nosso mini-evento devem estar curiosos e ansiosos para descobrir quem levou os prêmios.

Comentando um pouco sobre o evento, recebemos muito mais trabalhos do que esperavamos! Foram cerca de 60 envios que nos rendeu muita diversão. Então agradeço imensamente em nome de toda guild. Foram muitas coisas legais, o que tornou nossa escolha final realmente difícil. Tão difícil, que no fim resultou em algo bom para todos que participaram!

A primeira mudança, é que serão premiados do 1o ao 5o lugar. A segunda, é que a montaria camaleão, antes premio exclusivo para membros da Gameover, será dada a todos os premiados!

Sobre a entrega de prêmios, leia o fim do post. ^-^
Sem mais delongas, vamos anunciar os vencedores..

Então, vem comigo e clica em LEIA MAIS abaixo para conferir!


Clique nas imagens para ampliar os trabalhos!

5º lugar: Sevan (Osamodas, nível 123, sem guild)
Prêmio: Montaria Camaleão
Comentários: Com uma tirinha dedicada a 2º em comando mais legal, não tinha como não levar algo, né? Fiquei de pequena troll e ganhei uma piada infame. haha!



4º lugar: Untouch (Iop, nível 62, sem guild)
Prêmio: Montaria Camaleão: 
Comentários: O desenho original é do Viddharta, mas o Untouch foi responsável por colorir a imagem, que ficou muito bonita! E isso foi só um brinde a mais para o vídeo incrível que ele fez, com muita ação, uma mensagem intensa, e uma trilha sonora que nos prendeu assistindo.




3º lugar: Ip-Shaka (Iop, nível 152, Família Caruso)
Premio: Bota Parasímbica + Cinto Parasímbico + Montaria Camaleão
Comentários: Mais uma tirinha sendo premiada, por nos ter feito rir com um humor simples, mas funcional, e que muitos com certeza se identificam. Mesmo quem hoje em dia faz parte de uma guild grande, com certeza lembra de olhar pra elas um dia e pensar quando a sua chegará lá também.



2º lugar: Muzy (Feca, nível 66, guild Brutality)
Prêmio: Capa Parasímbica + Montaria Camaleão
Comentários: O Muzy mandou um desenho, dentro de um vídeo. Ele foi o único a desenhar (e pintar!) vários membros da guild, mais precisamente o líder e os atuais 2os em comando, evidenciando bastante o quanto ele se esforçou pelo nosso concurso! E valeu, porque nós adoramos! ^-^







E o grande vencedor fooooooi ....


1º lugar: Cagaum (Iop, nível 197, Gameover)
Participação Especial: Tarcio-Killer, Sword-PK, Could, Dorgada e Aqueiro-Adrio
Prêmio: Chapéu Parasímbico + Montaria Camaleão
Comentários: Essa ai foi a verdadeira festa para a Gameover! Quando assistimos foi quase difícil ter alguma dúvida da nossa preferência, pois nesse vídeo juntaram tudo o que buscavamos em um trabalho, diversão, algo bastante criativo, que nos fizesse rir e demonstrasse esforço. Fora a união fofa de um nível alto com iniciantes no jogo, né? Para mim pega todo o conceito do que trouxe nossa guild até aqui, amizade e esforço conjunto!


Parabéns Cagaum! E Parabéns a todos os participantes! Em breve faremos uma compilação de todos os trabalhos recebidos, em vídeo ou para publicarmos aqui no blog. Agradadecemos imensamente a todos que fizeram parte dessa comemoração com a gente, e esperamos contar com todos nos próximos eventos e conquistas da Gameover!

A primeira leva de entrega de prêmios foi feita hoje (sábado, 8 de outubro de 2011), a partir das 16h30, para os vencedores presentes: Muzy, Ip-Shaka e Sevan. O encontro, como de costume, foi no zaap Porto de Madrestam, onde a guild e amigos presentes comemoraram bastante. Gravamos e tiramos muitas SS, que logo estarãp aqui no blog também. Foi muito divertido, então, obrigada!

Cagaum e Untouch receberão seus prêmios assim que estiverem online e/ou nos procurarem. ^-^


Se não foi dessa vez, não se desespere... sabemos como você se sente.


Éé, gente! O tanker sabe como vocês se sentem, haha.

Gameover! @

15 comentários:

  1. Tanker disse...:

    inb4: MARMELADA CAGAUM SÓ GANHO PQ É DA GUILD!!!!!!!!!1111

    Parabéns a todos! A gente realmente queria poder premiar todo mundo que se esforçou pelo evento.. foi muito legal mesmo poder contar com a participação de vcs!

  1. Jareth disse...:

    Po, adorei o evento, e venho agradecer todos que participaram, nos divertimos muito, espero que vocês tambem!
    Até comentamos sobre alguem da guild ganhar o primeiro lugar, e falamos que iam falar que era marmelada, mas pô galera, convenhamos, ele foi o mais corajoso eu acho... Ficou bem criativo e animado! Claro que os outros tambem foram, tanto é que resolvemos premiar mais 2 jogadores! E esperem pela compilação que vamos fazer para dividir com todos os trabalhos que chegaram, foi muito bom! Obrigado em nome de toda a Gameover!!!!
    GAMEOVER!@

  1. Teeuzinhoo disse...:

    Jareeth Gostooosoo .. num vaai da a classificaçaao naaum ??

  1. Alessandro disse...:

    Parabéns para os outros ganhadores também, que esforçaram-se e dedicaram um pouco do seu tempo para participar junto a GO desta festa...Aos que não ganharam, não se deve entristecer pois haverão outras oportunidades e seus esforços serão recolhecidos e assim você poderá ocupar o 1° lugar também. Ao Muzy que add ingame meus parabéns em especial que com certeza fez diferença aí com seu desenho e muito bom por sinal.

    Abs

    by Cagaum

  1. Anônimo disse...:

    Lamentavel... O primeiro conteudo nem é criativo e nao tem nada a ver com level 100 da guilda... quem realmente se esforça não ganha nada... realmente lamentavel.É so por um membro da guilda no meio,sem ter um papel definido ou ser da guilda que ja sai ganhando...Decepcionado

  1. Alessandro disse...:

    Amigo "anônimo" minha intenção foi divertir á todos (alcançado com sucesso este obejtivo) ganhar foi consequência que acredito eu, que mesmo se não fosse da GO teria ganho algum lugar ... 1° 2° 3° sei lá qual... mas foi o conjunto da obra que levou o vídeo a primeira colocação. Haverá mais eventos e você "dê a cara a tapas" e mostre-se tão capaz.

  1. Cupkei disse...:

    Nós abrimos o concurso para TODO servidor, de 3 premiados aumentamos para CINCO sem ninguém pedir e, porque reconhecemos o esforço de todos, aumentamos os prêmios de camaleão para aqueles que não sao da nossa guild. Vocês que reclamam conseguem somar o investimento que colocamos nisso? Sem, teoricamente, receber nada em troca? E porque 1 de 5 vencedores é da gameover ainda reclamam? Tinha alguma proibiçao de premiar a guild e eu não sabia?

    Escolher foi difícil, mas o vídeo do Cagaum foi sim o trabalho mais divertido, foi espontaneo, criativo. Eles realmente comemoraram e se divertiram com isso. Então para de tentar tirar a alegria dos outros.

    Se não fosse da guild, teria ganho da mesma forma. Então não criem polêmica onde não tem, porque é chato.

    ~ cup

  1. Anônimo disse...:

    Cagaum escreveu meu nome errado kKKKKKKK e kown

  1. Anônimo disse...:

    gente a intenção era comemorar o lvl 100 da guilda. Os caras só estavam pensando em premio. Eu mandei tbm mas minha inteção era contribuir com os trabalhos, caso eu ganhasse de boa e não ganhando tudo bem tbm. Agora o cara ali fica reclamando do trabalho dos outros. Achei bem interessante os 5 ganhadores em especial a tirinha da Sevan me acabei de rir. Tá de parabéns os ganhadores e mais uma vez a Gameover tbm.

    Ah cup é vc ali na imagem é??

  1. Anônimo disse...:

    Relaxa gente.. o povo só sabe reclamar rs..

  1. Soraia disse...:

    LOL CONSEGUI COMENTAR!!!1!ONZE AUHEUHAUEHA
    muita emoção até esqueci o que ia falar, bjs

  1. Tanker disse...:

    Eu acho q devia banir quem fica floodando nos comentarios.. a começar por essa Soraia aí

  1. Cupkei disse...:

    APOIADO!!!! Mtu mala essa tald e soraia..

  1. Anônimo disse...:

    esse cagaum é feio pra kct kkk

Postar um comentário

 
Guild Gameover, Spiritia © 2011