Gameover do Milênio!

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Olá queridos membros e aliados da Gameover!



Vim lhes trazer uma ótima notícia, uma notícia muito boa para a guilda e para todos que estão conosco nesse barco. A Gameover e a Milleniun se fundiram, e os membros leais da Milleniun vieram para a Gameover (e os que ainda não vieram, estão esperando certo processo seletivo dos jogadores inativos da Gameover acontecer para entrar no lugar deles), sim isso mesmo, nos fundimos para expandir os horizontes da guilda. Sempre fizeram parte indiretamente da nossa família, agora são parte direta dela. O ex-lider da Milleniun, Klebers, agora é um novo Segundo em Comando da Gameover e haverá algumas mudanças nas regras da guilda para acompanhar essa expansão e tambem as mudanças no jogo, como o Kolossium (novos metodos de pvp).

Como a Gameover estava lotada e sem vagas, ontem tirei alguns membros inativos ou que se apresentavam sem sets ou sem atividades por muito tempo no site do Dofus. Peço desculpas desde já aos que tem alguma explicação pra isso, mas espero que entendam que essa remoção não foi permanente como os Banimentos que damos por desrespeito às regras, e espero sinceramente que os que sairam tenham vontade de voltar, ou condições. Foi muito dificil a remoção de alguns membros, os que estavam online viram isso. Mas infelizmente as vezes temos que abrir mão de umas regalias para um bem maior. É a vida. E precisavamos dar uma mudada no animo da guilda. Alguns membros estavam acomodados, espero que agora todos se animem para evoluir a guilda e se evoluirem com a guilda, porque a ideia toda é essa, somos uma família, mas precisamos caminhar juntos para isso. Os membros que quiserem colocar os "alts" removidos da Gameover na Muleke Piranha, basta pedir à mim ou à algum membro da Gameover (vários possuem personagens na Muleke Piranha) para convidar, lembrando que a Muleke Piranha é a guilda-irmã da Gameover, e quem está lá tem prioridade em entrar para a Gameover.

Nos proximos dias devemos colocar em pratica um projeto desenvolvido pela Extasy (que conversou com a Cupkei para acertar alguns detalhes, sim, mulheres no poder significa muita organização), que tem como intuito analisar e aprovar ou desaprovar os membros, assim faremos vaga para os membros da Milleniun que ainda não vieram para a Gameover. O mesmo processo deverá começar a ser colocado em prática no recrutamento de novos membros para a guilda.

Desejo boas vindas em nome de toda a Gameover aos novos membros da família! Sejam bem vindos, e espero que logo sintam o que nós sentimos quando fechamos essa fusão, que a Gameover é a guilda do Milênio!

Gameover!@

2 comentários:

  1. Cupkei *deslogada* disse...:

    Ótimo post, xu! >w< Bom ver nossa família crescer! De fato foi um dia de decisões dificeis, mas, como o Jareth falou, msm quem saiu tem total condições de voltar, pois tiramos mais aqueles com falta de atividade msm. Então, assim que voltar ao batente, pode nos procurar novamente.

    Aguardem por mais novidade!

  1. Anônimo disse...:

    meu amigo falo esse klebers e foda olha aza dele...esse kara e 1 lixo lacho aza...

Postar um comentário

 
Guild Gameover, Spiritia © 2011