Gameover alcança o nível 100 e quem ganha é VOCÊ!

quarta-feira, 28 de setembro de 2011
Com grande alegria anunciamos que hoje, 28 de setembro de 2011, a guild Gameover alcançou o nível 100! São mais de 3 anos de história e por essa conquista agradecemos imensamente nossos atuais membros, e a todos que passaram por aqui, ou que de alguma forma nos ajudaram ou foram importantes para essa longa trajetória. Nossa guild é um grande pedacinho desse servidor, então, obrigado Spiritia!

E é nesse clima de comemorações que lançamos um mini-evento aberto a participação de TODA A COMUNIDADE! Sim, membros e não-membros da Gameover, nível 1 a 200 podem (e devem!) participar! ^-^ Nosso evento é bem simples:


Para participar você deve enviar para o email gameover.dofus@gmail.com um trabalho artístico envolvendo o NÍVEL 100 da GAMEOVER. Pode ser qualquer coisa! Uma imagem editada, tirinha, um texto, poeminha, vídeo, música, o que sua imaginação bolar! Mesmo que você não considere que tenha habilidade com alguma ferramenta mais profissional, não se preocupe, nós julgaremos, acima de tudo, criatividade. Vocês podem enviar seus trabalhos a partir de hoje, 28 de setembro, até 5 de outubro.
Juntamente a seu trabalho, é obrigatório que você envie no email seus dados e responda a pergunta: QUAL GUILDA COMEMORA O NÍVEL 100 COM PREMIOS PARA VOCE?
Nick:
Raça:
Nível:
Guild:
Resposta:
Link do seu trabalho:
Mas, no momento, você deve estar se perguntando: E o que eu ganho com isso? Fama e fortuna? Só fama? Ou nenhum dos dois? Nosso líder Jareth já havia dado a dica: Nossos vencedores entrarão na moda e sairão com estilo, ganhando o exclusivo set vivo dos novos PARASÍMBIOS! Além disso, como sempre devemos um agradecimento extra a quem mantém a Gameover, se o vencedor for da nossa guild, também levará para casa uma montaria Camaleão! Nada como ter o visual renovado.

  • 1º lugar: Chapéu Parasímbio + Montaria Camaleão*
  • 2º lugar: Capa Parasímbia + Montaria Camaleão*
  • 3º lugar: Cinto + Bota Parasímbia + Montaria Camaleão*

* A montaria Camaleão é exclusiva para membros da Gameover. Caso os 3 primeiros lugares não sejam da Gameover, o 1º colocado entre os membros da guild levará a montaria ainda assim!

Spiritianos, vocês tem uma semana para colocar a cabeça para funcionar e trazer mais um pouco de diversão a Gameover e ao Spiritia. Então mãos a obra!

ATENÇÃO!
Nós não abriremos qualquer tipo de anexo por email. Por favor, caso seu trabalho não seja texto, utilize sites de hospedagem de imagem, como ImageShack, para vídeos Youtube e outros. Você deve enviar para nós apenas o link. E para os interessados em tirinhas (memes), recomendamos o uso do ótimo Rage Maker.

9 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Antes de tudo parabens a guilda.o/
    Gostaria de saber se existe um limite de conteudo enviado pela mesma pessoa/char.
    Att
    Freak~~

    Parabens novamente

  1. Gameover disse...:

    Pode mandar a vontade! ^^ apenas não te daremos mais de um prêmio XD

  1. Maty disse...:

    Vo ganha vo ganha XD
    --------------------------------
    Parabéns para vocês é raro uma familia durar 3 anos feliz ^^
    e ainda pegar lv 100

  1. Anônimo disse...:

    O resultado vai sair aqui no blog mesmo?

  1. Teuzinhoo disse...:

    Paraabens a Guild Gameover por esses 3 Anos de união e por ter alcançado essa realização ..
    Mandei uma Musica acheei que fikoo ruim , maas qruh ganhar alguma parte do set parasimbol para min ajudaar no dofus .. porq toow sem grana nenhumaaa *-------*

  1. Tanker disse...:

    Sim! O resultado sai aqui no blog na sexta-feira dia 7, e a entrega de prêmios no fim de semana! Caso algum vencedor não puder comparecer no dia, nós agendamos alguma outra data^^

  1. Ralni disse...:

    Parabéns Gameover! Nível 100 @_@... Embora eu nunca tenha sido daí, jogo dofus desde o beta e lembro quando ela foi criada e de ver pessoinhas nbzinhas (que estão mt fortes hoje em dia) andando por ai carregando o nome dela rsrs.
    Fico feliz pelo up e por continuarem "legais" como sempre achei rsrs, uma guild que sempre admirei, pois nos passa uma energia muito boa XD!

    Vocês Merecem X).



    Coins-Master.

  1. Anônimo disse...:

    Que horas sai o vencedor?*-*

Postar um comentário

 
Guild Gameover, Spiritia © 2011