Gameover 100: Entrega de prêmios

quarta-feira, 12 de outubro de 2011
Oi, gente! Logo voltaremos a programação normal do blog, postando notícias, algumas quests e tutoriais que venho preparando na últimas semanas. Até lá, agradeço a paciência de quem entra no blog procurando mais por conteúdo. >w< Em breve teremos novidades.

Enquanto isso não acontece, estamos na reta final de postagens sobre o Gameover 100. Nesse último sábado, fizemos a entrega de prêmios e uma pequena festinha para os vencedores presentes: Sevan, Ip-Shaka e Muzy. Untouch, e nosso 1º lugar, Cagaum, receberam seus prêmios posteriormente, entre domingo e segunda feira. Lembrando que aqui vocês podem conferir os trabalhos ganhadores.

Nós gravamos e tiramos SS de tudo, e agora você pode conferir tudo aqui no blog. Segue abaixo o vídeo da premiação. Clique aqui para assistir maior em uma nova janela e ative a opção HD para melhor definição.



Créditos ao Tanker pela gravação e edição. ^-^ Obrigada. S2 

Clicando em LEIA MAIS, confiram as prints da entrega e fotos dos nossos vencedores. No próximo e último post do nosso evento, faremos a exposição dos trabalhos recebidos.

Todas as imagens ampliam, é só clicar nas miniaturas!

1º lugar: Cagaum



2º lugar: Muzy



3º lugar: Ip-Shaka



4º lugar: Untouch


5º lugar: Sevan



Grupo




3 comentários:

  1. Tanker disse...:

    huahau foi divertido!
    Esses eventos são investimentos pra nós, a gente investe tempo e kamas nele, e damos muita risada em troca XD

    De novo, valeu a todo mundo por ter participado! E participem do próximo também quando lançarmos!

  1. Jareth disse...:

    Ah nem fala, ainda quero fazer uma compilação pra dividir com todo mundo as coisas que chegaram pra nós, cada coisa mais engraçada que a ourta... uahhauah

  1. Mustard disse...:

    GAMEOVER@

Postar um comentário

 
Guild Gameover, Spiritia © 2011