Mudanças importantes na Guild!

sábado, 22 de outubro de 2011
Olá, Gameovers!

Como alguns já estão sabendo, teremos algumas mudanças nas regras da Guild. Não só pela nossa união com a Milleniun, explicada pelo Jareth no último post, mas também ínício pelo Koliseu e crescimento e expansão da Gameover. A página correspondente será devidamente atualizada mas, para ficar mais fácil entender o que mudou ou não, o post de hoje listará tudo. ^-^

Lembrando aos nossos visitantes que meu próximo post será com os trabalhos  do Gameover 100. Peço desculpas pela demora, mas foi difícil organizar e lidar com o volume de tudo.

Aos nossos membros, cliquem em Leia Mais para extender o post e ler sobre as mudanças. A página de Regras será atualizada também, mas, desde já, o que estiver escrito nesse post já entra em vigor.


Mudanças gerais

  • Klebers , ex-líder da Milleniun, é nosso novo 2o em Comando. Ordecs, ex-Milleniun também, é nosso novo Tesoureiro.
  • A guild atingiu aos 20 coletores. Por hora, esse número se manterá, e passaremos a investir apenas em Prospecção. A magia Compulsão de Massa foi resetada e os pontos devidamente investidos.
  • A lista de Profissões será devidamente atualizada com os novos membros.

Alinhamento e Koliseu
Não existem mais missões de alinhamento, então também não há com que se preocupar em relação a agressões entre membros. Ainda assim, como alguns membros optam por deixar a asa aberta, vale o mesmo de antes, não há luta sem consentimento mútuo. Já no Koliseu, não há problema, membros podem lutar entre si normalmente.

Convidar Membros
Sobre convidar membros para a guild, o direito agora é exclusivo do Líder, 2os em Comando e Tesoureiros. E, por hora, novas vagas ainda são destinadas a membros da Milleniun.

Doação
A doação mínima para a guild mudará.
  • Todos os membros abaixo do nível 199 devem doar 5%. 
  • Os de nível 199 devem doar 3%*. Embora alguns possam se sentir incomodados com essa mudança, é importante notar que, individualmente, essa doação mal faz diferença, enquanto para a Guild muda muita coisa, considerando o volume de níveis 199 que possuimos.
  • Níveis 200 ainda doam 50%. 
Lembrando que se você quiser pode doar mais, a qualquer momento, solicitanto a mudança ao líder, 2os em Comando e Tesoureiros.

* Protetores, os quais possuem direito de gerenciar a própria XP, podem zerar a doação caso seja 199. Essa escolha explica-se pelo fato de que pode-se concluir que um membro em tal cargo já contribuiu o suficiente para a Guild, podendo separar esse momento importante para upar o mais rápido possível.

Direitos
Os direitos dos cargos na Guild mudarão da seguinte forma:
  • Aprendiz: Não possui direito, pode se considerar sob avaliação na guild como novo membro.
  • Iniciado: Ganha direito ao uso dos Padoques.
  • Batedor: A XP doada para chegar ao cargo passa a 100 mil. Ganha direito ao uso de coletores.
  • Guarda: A XP doada para chegar ao cargo passa a 250 mil. Ganha direito a receber forjar de graça dos profissionais da Gameover.
  • Protetor: Ganha direito a gerenciar a própria XP. Um Protetor de nível 199 pode zerar a doação de XP.

Atenção! Membros que já ocupam o cargo atualmente, porém sob as novas regras não atendem a doação necessária, não descerão de posto, bem como aqueles que já possuem direito ao uso de coletores.

Recrutamento
A partir de agora, as regras de Recrutamento de fato entram em vigor, onde os novos membros deverão provar conhecimento no jogo, em PVP e nas regras da Guild, para só então serem aceitos.

Novas Vagas e Inatividade
Como ainda estamos precisando de vagas na guild, é importante nossos atuais membros notarem algumas questões sobre Inatividade:

  • Longos períodos de ausência devem ser explicados ao Líder os 2os em Comando, para evitar confusão.

A administração da Gameover se da o direito de fazer uma varredura na Guild de tempos em tempos. Membros serão questionados se:

  • Logam, mas não possuem atividade.
  • Possuem alts na Guild não investidos (sem set, sem atividades, etc)


Espero que nossos atuais e futuros membros entendam todas as nossas mudanças! Nossa guild está crescendo e não só precisamos manter esse desenvolvimento, como também precisamos coordena-lo da melhor forma. Mas quem faz parte da família Gameover sabe que vale a pena estar aqui!

Até a próxima!

5 comentários:

  1. Tanker disse...:

    É isso aí.. uma casa grande tem que ir se adaptando conforme as mudanças vão surgindo né! Viva Milleniover! Viva Gamelleniun! Viva aos posts da duda! <3 Viva à imagem que eu encontrei de "mudança"! huahau

  1. Jareth disse...:

    Que boneco mais bonito que voce achou ein tanker... auhauhauha
    Mas enfim, espero que todos se adaptem às mudanças da guilda, é sempre para melhor conforto e aproveitamento dos membros em geral, afinal, a união dos membros é mais importante do que cada um individualmente. As vezes temos que sacrificar uma coisa para um bem maior.

    Gameover!@

  1. Anônimo disse...:

    Olá,
    Não faço parte da guilda e também não conheço pessoalmente nenhum membro já que jogo no Helioboros e já não possuo char no Spiritia.
    Bem mas voltando ao que gostaria de dizer é, gosto muito dos seus posts e também espero que um dia minha guilda tenha esse tipo de instrutura.
    Boa sorte com as mudanças e até mais.

  1. Tanker disse...:

    Só avisando, o Blogspot tem um sistema de detecção de Spam nos comentários. Eu não sei como funciona, mas se caso seu comentario não aparecer, é porque ele foi AUTOMATICAMENTE para o spam.

    Então não fiquem bravos com a gente, e sim com o Blogspot por fazer algo mal feito.

    Obrigado!

  1. Anônimo disse...:

    Olá saindo do assunto fiquei um bom tempo sem jogar dofus(por causa da nova atualizaçao)entao comecei a baixar e segunda passada fui em uma lan que meu amigo tava jogando dofus ai entrei em minha conta e so tinha meus itens minhas kamas sumiram do nada pf se souberem oque foi me digam.

    Obs:Não divido conta.

    By: Enu-Art
    Arthur Henrique

Postar um comentário

 
Guild Gameover, Spiritia © 2011