Vulkania: Ainda dá tempo!

terça-feira, 30 de agosto de 2011
Como a maioria deve saber, nessa última sexta-feira, dia 26 de agosto, um GM auxiliou o Spiritia na abertura do covil de Grozilla e Grasmera. Abandonada durante quase todo mês de julho e agosto, a movimentação finalmente voltou ao  Arquipélago de Vulkania!

Faltando apenas uma semana para o fechamento de Vulkania, ainda dá tempo de você aproveitar tudo o que o maior resort de verão do Mundo dos 14 tem a oferecer.



  1. Derrotar Grozilla e Grasmera.
  2. Conseguir o Emote super-herói.
  3. Adquirir o exclusivo montascote, Madreggon. Sim, ainda dá tempo de ter o seu!
  4. Conseguir o novo Dofus, de prospecção, Grofus.
  5. Confeccionar os 3 sets exclusivos da região: Conjunto Vulkanno, Conjunto Conchassauro, Conjunto Grozilla, que conferem títulos exclusivos quando usados completos

Para auxilia-los nesse último momento dessa jornada de férias, inclui o walktrough de todas as quests de Vulkania, totalizando 23 missões, e 3 tutoriais. Juntos eles cobrem o que todos querem saber, como acessar a cratera Pinki, lutar com G&G, como conseguir seu Madreggon, Dofus, emote!

Para saber como consegui-los e tirar o máximo proveito dessa incrível expansão de férias, basta acessar as seções de Missões e Tutoriais. Lembrando que Vulkania fechará na manutenção da madrugada de segunda-feira para terça-feira, ou seja, dia 6 de setembro de 2011.

5 comentários:

  1. Tanker disse...:

    VAMO TE TUDO PREZADOS MALUKOS! Belo trabalho, mor *-*

  1. @_Kaiena disse...:

    O mundo não é dos 14. ainda se diz mundo dos 12. pois a "numeração" do mundo se deve a quantidade de Deuses que regem o mundo, cada um guardião de um mês. 12 mêses, 12 Deuses regentes.

  1. Husk disse...:

    É uma expressão só fi, mundo dos 12 deuses, mundo das 14 classes :) Cupinha ajudou demais malz passar os ultimos dias enchendo HEUAhuehaHUAH '-' tks

  1. Anônimo disse...:

    parabens cupkei pelo lvl 200...gratz.

  1. Anônimo disse...:

    .............

Postar um comentário

 
Guild Gameover, Spiritia © 2011