Goultarminator: Terceira Prova Comunitária

quarta-feira, 10 de agosto de 2011
A Terceira Prova Comunitária do Goultarminator 2011 está para começar e irá durar 4 dias! O desafio começa no dia 11 de agosto, as 19h00 PM* e encerrará dia 15 de agosto, as 18h59 PM. Esse é o desafio de confecção!
* GMT -3. Para Portugal: Inicia dia 11 de agosto, as 23h00PM e encerra dia 15 de agosto as 22h59PM

O objetivo desse desafio é trabalharmos juntos, com o objetivo de confeccionar o máximo de itens possível no período de tempo dado.

Mas cuidado! Assim como na Prova Comunitária #2, não vale a pena se apressar! Nem todos os tipos de itens criados serão contados, e o nível do item é tão importante quanto a quantia de itens criados!

Juntamente a todo item válido criado no servidor, será calculado o nível do item criado. Ao fim da prova, todos os níveis dos itens válidos criados entre 12 de agosto e 15 de agosto serão somados.

No dia do evento, os membros da Gameover disponibilizarão craft de graça para todos do servidor! Para ser atendido, por favor, confira nossa lista de profissionais aqui.

Para maiores informações sobre o funcionamento da prova, bem como a listagem de itens válidos e outras dicas fundamentais, clique em Leia Mais abaixo.


A lista de itens válidos para essa prova são os seguintes:

  • Itens que podem ser equipados (chapéus, capas, anéis, amuletos, botas, cintos, escudos, armas);
  • Itens que podem ser consumidos (pães, peixes comestíveis, carnes comestíveis, poções);
  • Itens de criação;
  • Chaves;

Outros recursos que podem ser criados não serão contados (ligas, carnes conservadas, peixes estripados, farinhas, tinturas...). Entretanto, estes recursos, e os profissionais que os criam, são essenciais para esta prova, já que são necessários para criar muitas das receitas válidas. O mesmo se aplica a itens colhidos (madeira, carne, peixe, minérios, flores...) que serão necessários em grande quantidade para produzir todos esses itens! Mesmo personagens sem nenhuma profissão serão profundamento envolvidos, porque serão necessários para matar monstros para adquirir seus recursos e fornece-los aos profissionais.


Então, é com você decidir quais os melhores itens para se criar, enquanto mantém em mente que você deve encontrar o melhor balanço entre a dificuldade da receita e o nível final do item. Crie centenas de itens, e arebate essa vitória para o seu servidor!

PS: Sempre use o sistema de atendimento de criação se você não conhece o profissional com quem está lidando... sendo esta uma Prova Comunitária ou não!

Traduzido do dofus.com, favor não reproduzir sem autorização.

Dica da Gameover: Até o dia 12, prepare-se farmando bastante para juntar o máximo de recursos possíveis. Como falado, faça o possível para focar em itens de nível bom e que podem ser feitos em grande quantidadeChaves de calabouços de Frigost, por exemplo, variam do nível 120 a 190. Pão Ceral, embora seja apenas nível 60, é muito fácil de fazer em quantidades gigantescas. Pesquise e ajude de todas as formas que puder!

Aqui está a lista de pontos em jogo:

  • 1º lugar: 400 pontos
  • 2º lugar: 320 pontos
  • 3º lugar: 240 pontos
  • 4º lugar: 200 pontos
  • 5º lugar: 180 pontos
  • 6º ao 10º lugar: 160 pontos
  • 11º ao 30º lugar: 100 pontos
  • 31º ao 40º lugar: 80 pontos
  • 41º ao 50º lugar: 60 pontos

Estas provas comunitárias são projetadas para convidar toda a comunidade a participar do evento Goultarminator e não para favorecer os servidores maiores, que já vão como favoritos no torneio. Uma ponderação foi incluída. Neste teste, o número bruto de itens criados será ponderado pelo número de personagens de nível superior ou igual a 50 que se conectarão no servidor durante o período do teste.

Os Eventos Comunitários permitem que os jogadores de cada servidor, se tiverem um bom desempenho, ganhem pontos para seus servidoresOs pontos conquistados nos quatro diferentes eventos comunitários serão adicionados ao total de pontos ganhos pelas quatro equipes do servidor no torneio de PvP após o evento. A classificação dos servidores será estabelecida com base nos pontos acumulados. Os 10 melhores servidores serão premiados:

Primeiro Lugar:
Este servidor será recompensado com um final de semana onde:
- a XP ganhada será multiplicada por 2,
-
o drop será multiplicado por 2,
-
o molho de chaves dos calabouços será recarregado de forma ilimitada.

Do segundo ao quinto lugar:
Estes servidores serão recompensados com um final de semana onde:
- a XP ganhada será multiplicada por 1.5,
-
o drop será multiplicado por 1.5,
-
o molho de chaves dos calabouços será recarregado de forma ilimitada.

Do sexto ao décimo lugar:
Estes servidores serão recompensados com um final de semana onde o molho de chave dos calabouços será recarregado de forma ilimitada.

3 comentários:

  1. Tanker disse...:

    VAMO FAZER PÃO AE GENTE! HAUAHUA

    Sério, principalmente chaves e pães.. todo mundo precisa.. durante os dias da prova, já faz um monte e estoca! Uma hora ou outra vc vai precisar.. XD no 2º desafio a gente pegou 33º lugar, vamo ver se agora a gente consegue pelo menos ficar entre os 11~30 ^^

    Belo post mor!

  1. Jareth disse...:

    Vamo lá vamo lá!!!!
    Quem precisar de fazer 3bilhoes de chaves de frigost 2, que são as de maior nivel no jogo, 190 poraí... É só falar, que nesses 3 dias vamos ter crafters à disposição do servidor sem cobrar! GO GO GO! Vamo estocar chaves e pães ou carnes!!! Façam tudo que der pra fazer de nivel altissimo e grande quantidade que ja ajuda, mesmo se nao puder fazer de nivel alto, quantidade ajuda tambem, cada um fazendo sua parte!!!

  1. Anônimo disse...:

    Tão esfoorçada, rs.
    Cupcake.
    riariari

Postar um comentário

 
Guild Gameover, Spiritia © 2011