Crocodyl como presente de assinatura!

quarta-feira, 17 de agosto de 2011
Como todo mundo sabe, uma paixão de verão não dura pra sempre... mas se tem um ser capaz de escolta-lo até as profundezas do Arquipélago Vulkania, é definitivamente um Crocodyl! Ele não vai te desapontar... Não perca: de 16 a 26 de Agosto, para cada abono de um mês ou mais, você recebe esse réptil de graça em adição ao seu prêmio de assinatura habitual!

Provavelmente em uma das últimas campanhas envolvendo o Arquipélago de Vulkania, um mascote Crocodyl está sendo dado como presente de assinatura. Antes um raro pet obtido apenas pelo Convide seus Amigos (Presente dos Padrinhos), agora você tem a chance de ter um só para você!

Como dito anteriormente, por um breve período, de 16 a 26 de agosto, você poderá obtê-lo em adição ao seu premio habitual de assinatura! É válido adquirir seu p2p tanto por ogrines, quanto pela compra de créditos da LevelUp.

Eu já garanti o meu! Aproveite essa oportunidade hoje mesmo!

2 comentários:

  1. Tanker disse...:

    Muito bom poder ganhar ativando ogrines XD Já tenho o meu tb! Acho q um dos pets mais legais dados como "presente extra"

  1. Anônimo disse...:

    ja coloquei p2p no ultimo fds q raiva -.-

Postar um comentário

 
Guild Gameover, Spiritia © 2011