Goultarminator : Segunda Prova Comunitária

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Esse fim de semana, esqueça dos Mastogobs! A Segunda Prova Comunitária do Goultarminator 2011 terá início no sabádo, dia 06/08/2011 às 19h00, e encerra domingo, dia 07/08/2011, às 18h59. Esta é a prova de combate! E as recompensas aguardam todo o nosso servidor!

* Horários no GMT -3, Horário de Brasília. Para os portugueses, o evento inícia as 23h do sábado e encerra 22h59 no domingo, horário de Lisboa.

" E por que eu perderia meu tempo participando? Preciso upar e fazer outros calabouços! "

Como toda Prova Comunitária, haverá prêmios para os servidores melhor colocados, além dos pontos que o servidor recebe na competição. Pense só, você dedica um fim de semana a isso, podendo depois receber o dobro XP, drops e molho de chave infinito, também por um fim de semana. Além disso, o palco da prova de combate será em Otomai, onde muitos jogadores antigos uparam bastante, ou seja, de forma alguma é tempo disperdiçado!

Tudo o que você precisa é matar, matar e matar mais monstros! Quer saber como participar? É só clicar em Leia Mais.




O objetivo desta prova comunitária é de lhes mobilizar para matar o máximo possível das criaturas de cada uma dessas famílias de monstros da Ilha de Otomai:

- Monstros da Árvore Keeholo
- Monstros da Selva Negra
- Monstros da Praia de Coral
- Monstros da Planície de Grama

Mas atenção! Não será o total de monstros mortos que lhe trará a vitória, não será interessante vocês se concentrarem em apenas uma das quatro famílias.

De fato, o funcionamento da prova de combate evolui e amadurece ao longo dos anos, e desta vez a classificação dos servidores será determinada pelo valor do número de criaturas mortas dentro da família com a menor quantidade de mortes no servidor.

Se você matar 100 monstros da Árvore Keeholo, 50 monstros da Selva Negra, 200 monstros da Praia de Coral e 150 monstros da Planície da Grama, é o número de monstros mortos na Selva Negra que determinará a sua posição na classificação da prova entre os servidores!

O massacre de criaturas das 4 famílias em proporções iguais maximizará suas chances de ganhar!

Dica: Se tem X personagens em um combate, cada monstro morto será contado X vezes. Por isso, procure formar grupos.

Aqui está à pontuação do evento para os diferentes servidores:

  • Primeiro lugar: 400 pontos
  • Segundo lugar: 320 pontos
  • Terceiro lugar: 240 pontos
  • Quarto lugar: 200 pontos
  • Quinto lugar: 180 pontos
  • Do 6º ao 10º lugar: 160 pontos
  • Do 11º ao 20º lugar: 128 pontos
  • Do 21º ao 30º lugar: 100 pontos
  • Do 31º ao 40º lugar: 80 pontos
  • Do 41º ao 50º lugar: 60 pontos

Estas provas comunitárias são projetadas para convidar toda a comunidade a participar do evento Goultarminator e não para favorecer os servidores maiores, que já vão como favoritos no torneio. Uma ponderação foi incluída. Neste teste, o número bruto de monstros mortos será ponderado pelo número de personagens de nível superior ou igual a 50 que se conectarão no servidor durante o período do teste.

Os Eventos Comunitários permitem que os jogadores de cada servidor, se tiverem um bom desempenho, ganhem pontos para seus servidoresOs pontos conquistados nos quatro diferentes eventos comunitários serão adicionados ao total de pontos ganhos pelas quatro equipes do servidor no torneio de PvP após o evento. A classificação dos servidores será estabelecida com base nos pontos acumulados. Os 10 melhores servidores serão premiados:

Primeiro Lugar:
Este servidor será recompensado com um final de semana onde:
- a XP ganhada será multiplicada por 2,
-
o drop será multiplicado por 2,
-
o molho de chaves dos calabouços será recarregado de forma ilimitada.

Do segundo ao quinto lugar:
Estes servidores serão recompensados com um final de semana onde:
- a XP ganhada será multiplicada por 1.5,
-
o drop será multiplicado por 1.5,
-
o molho de chaves dos calabouços será recarregado de forma ilimitada.

Do sexto ao décimo lugar:
Estes servidores serão recompensados com um final de semana onde o molho de chave dos calabouços será recarregado de forma ilimitada.

Fonte: dofus.com

3 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Vamos la servidor spiritia!

  1. Anônimo disse...:

    Massa espero conseguir um grupo :) mtu bom post como sempre!

  1. Tanker disse...:

    Vale lembrar tb q desde q surgiu frigost vários recursos de otomai subiram de preço.. pode até ser que pra agora muita gente vai dropar, mas mais pra frente o preço tende a subir de novo. Por isso, aproveitem pra se ajudar ao mesmo tempo que ajuda o servidor inteiro!

    E o post ficou completo como sempre, boa mor! *-*

Postar um comentário

 
Guild Gameover, Spiritia © 2011