Indignação com a falta de profissionalismo.

terça-feira, 30 de agosto de 2011
Na terça-feira passada foi descoberto um bug relacionado à criação de guildas, algumas guildas tiveram até problemas com isso, então resolveram que iam fazer um rollback e deixar as guildas como tavam na terça-feira. Mas o que nos deixa indignados é que o problema foi reportado por ticket 6 horas depois de descoberto na terça-feira, e resolveram esperar 1 semana inteira pra fazer o rollback, ou seja, todas as guildas do jogo perderam 1 semana inteira de experiência e membros recrutados. E alguns reportaram problemas com perda de montarias e etc.

Quem vai repor 1 semana de vida das guildas?

A Gameover por exemplo perdeu exatamente 1 nível completo de experiência nessa brincadeira. Hoje mesmo após várias lutas chegamos a quase 50% de experiência... Quando logo depois da manutenção, voltou pra nível 96 com +- 50% de experiência... Só podem tar de brincadeira.

Tudo bem que alguma guilda ou outra foi prejudicada com o dito BUG, mas isso é coisa de se abrir logo um rollback e não esperar varios jogadores jogarem experiência no lixo durante uma semana pra ter o conforto da manutenção semanal e reparar o erro no sistema do jogo. Várias guildas perderam uma semana inteira de experiência por falta de proficionalismo de alguem, não quero saber quem foi, mas que foi, foi. Devia haver prioridade nesse tipo de serviço, ter alguem pra detectar todo e qualquer tipo de imperfeição no jogo... Vão dar o que pra repor? 1 semana de p2p pra todo o jogo? Porque se não sabem tem gente que joga pra upar guilda, não chega a ser meu caso, mas existem jogadores que são assim. E o tratamento deve ser sempre igualitário. Não deviam prejudicar TODAS as guildas do jogo por causa de um bug que deveria ter sido reparado no dia que foi detectador, mesmo que tenha sido por jogadores. Pra que existem tickets? Pra que existem trabalhadores nessa área de atendimento? Pra por o ticket em espera e analizar o erro depois de uma semana? No dia da manutenção semanal?
Isso ja passou do limite a muito tempo. Tão tratando os jogadores como viciados retardados e ignorantes que não vão nunca fazer nada pra ter o que lhes é de direito. Alguns podem ser assim, mas nem todos são. Sei que existem ferramentas pra repor essa baderna que fizeram, e sei que podem concertar isso. Deviam repor de alguma forma essa semana toda de experiência pelo menos pra quem procurar esse reparo. Pra quem tiver interesse em reaver o tempo perdido. Isso chega a ser inaceitável, mas o que fazer? Com quem reclamar? Isso é caso de péssima qualidade de serviço prestado. Uma hora vai transbordar, e eu quero tar bem perto pra ver.

Quem tiver indignado com essa falta de respeito tambem, responda no topico sobre isso no forum oficial do dofus.
http://forum.dofus.com/pt/2-discussoes-gerais/21375-rollback-nas-guild-depois-manu-30-08?page=1#entry110519

0 comentários:

Postar um comentário

 
Guild Gameover, Spiritia © 2011