Ressaca de Páscoa - Resultados

segunda-feira, 2 de maio de 2011
Oi gente!

Estamos com ressaca da Ressaca de Páscoa. Mas posso afirmar que isso é só pelo cansaço, porque o evento em si foi um sucesso! O pessoal compareceu em massa, e o zaap porto lotou além de nossas expectativas!


Pessoal chegando. Na imagem só uma pequena parcela dos que chegaram a aparecer. As 15h (GMT -3) mesmo, com 5 contas logadas, foi impossível registrar

Inclusive foi muito engraçado, pois os jogadores brincavam, contavam piada, anunciavam água, comida. Havia tanta gente, mas tanta gente, que bem na hora do início do evento o servidor chegou ao ponto de tentar bloquear o envio de mensagens. Isso ocorre quando há muitos jogadores em uma tela.

Muitos chegaram perto, e por isso digo que a única parte chata foi não poder premiar cada um que participou e se esforçou. No mais, quero agradecer a todos que prestigiaram nosso evento. Aos que não ganharam, boa sorte da próxima vez, porque com certeza haverá outras oportunidades! Mas, por hora, posso afirmar que a Ressaca de Páscoa foi incrível! >w<

Sem mais delongas, nosso grande vencedor foi... Enutrunfo! Parabéns! Ele levou para casa (ou inventário?) 3mk (3,000,000 kamas) e um Dofus Kaliptus.


Nossos vencedores e Ashker: Enutrunfo (ao centro), xramax, Daroo, Daffney, Wastafary, Josu-kun e Super-invocadora.

Extenda a leitura do post para conferir os outros vencedores, onde estavam os wabbits, e outras informações. Já deixo aqui meu agradecimento em nome do nosso líder, Jareth e dos outros organizadores além de mim (Cupkei), Tankerdubem e Extasy e, é claro, em nome de toda Gameover!





Vencedores

Premiação Geral
  • 1o lugar: Enutrunfo - 3,000,000 kamas + Dofus Kaliptus
  • 2o lugar: Xramax - 500,000 kamas + Dofus Kaliptus
  • 3o lugar: Daroo - 250,000 kamas + Dofus Kaliptus
  • 4o lugar: Super-Invocadora - 200,000 kamas
  • 5o lugar: Daffney - 450,000 kamas + Dofus Kaliptus*
  • 6o lugar: Wastafary - 200,000 kamas
  • 7o lugar: Josu-kun - 200,000 kamas

* Daffney foi 1o lugar entre os membros da Gameover. Como previsto nas Regras do evento, seu prêmio seria acumulativo ao da premiação geral (250,000 kamas & Dofus - Premiação Gameover + 200,000 kamas - Premiação Geral).

Daffney também foi promovido ao cargo de Caçador de Mascotes. Wastafary entrou na Gameover como Mascote*!

* Os vencedores melhor colocados já faziam parte de alguma guilda, preferindo continuar nelas.

Localização dos Wabbits - Pistas

Pista 1 (dada por Wabbit do Porto de Madrestam)


Quando vi meu primo wabbit, ele estava muito triste por estar longe de casa. Como ainda não é hora de voltar, recomendei que ele fosse se divertir um pouco
.
Local: Feira Trool
Comentários: O jogador deveria ligar a diversão a feira, já que lá há jogos, brinquedos e é, sem dúvida, o local mais divertido do Mundo dos 12!

Pista 2 (dada por Wabbit da Feira Trool)

Eu sei quem pode te ajudar a encontrar a coelha! Lembro que ele estava indo pegar o barco de Frigost, mas se perdeu e acabou pegando barco errado >_< Onde ele foi parar eu já não sei!
Local: Ilha do Minotoro
Comentários: O jogador deveria ver que perto do barco para Frigost, existe um outro, que leva a Ilha do Minotoro.

Pista 3 (dada por Wabbit da Ilha do Minotoro)
Meu primo wabbit me contactou do trabalho. Disse que estava congelando, próximo a uma escavação. Falei para ele que aquilo não era emprego de coelho, e sim de um castor.
Local: Oficina de Lenhadores, próximo ao Calabouço Pinguim (Escavação do Pinguim Real)
Comentários: Escavação foi a dica de que o wabbit estava próximo ao calabouço. Castores "trabalham" com madeira, a ligação para a oficina de lenhadores.


Pista 4 (dada por Wabbit da Oficina de Lenhadores)

Sei que meu primo wabbit tinha planos de se tornar um líder. Ele queria amigos, seguidores. E talvez um pouco de batalha.
Local: Templo de Guilda
Comentários: Líder, amigos, batalha de coletores. Tudo o que você encontra em uma guilda!

Pista 5 (dada por Wabbit do Templo de Guilda)

Homem e mulher, homem e homem, mulher e mulher. Em Amakna, parece não existir preconceito!

Local: Igreja
Comentários: O jogador deveria ligar a frase a união e ao fato de que no jogo é possível casar com um personagem do mesmo sexo.


Pista 6 (dada por Wabbit da Igreja)

Qual será a melhor forma de se aquecer num dia frio? Talvez praticando alguma atividade, algum esporte. Mas isso se você puder comprar os equipamentos necessários.
Local: Frigost - Loja de Ski
Comentários: Um esporte de inverno. Em Frigost, existe apenas a loja de ski!


Pista 7 (dada por Wabbit da loja de ski)

Nós vivemos no mundo dos 14. Ou será dos 12? Só sei que um dia já foi dos 10! Quem decidiu isso não devia estar sóbrio. Você devia tentar aprender mais a respeito, como meu primo.
Local: Biblioteca de Pandala - Neutro
Comentários: O jogador deveria ligar a pista as raças do jogo. E quem é que vive bêbado? Panda, é claro! A chave para a biblioteca era o "aprender mais".



Pista 8 (dada por Wabbit de Pandala)

Acho que o próximo wabbit não gosta de conforto. Ele diz querer passar os últimos dias da vida dele naquela vila caindo aos pedaços. Que mau gosto!
Local:  Gisgoul, a Vila Devastada
Comentários: A dica principal estava em "vila". Daí, o jogador deveria ligar a Gisgoul, por, bem... ser a vila devastada.

Pista 9 (dada por Wabbit de Gisgoul)

Minha intenção aqui é construir uma casa. Sei que Ashker encontrou uma. Mas sua intenção é fugir para a ilha de Otomai, então escolheu um local conveniente para quando estiver pronta para pegar o barco e partir. Sei que é perto das geléias.

Quando viu seu cartaz de "WANTED" (procurada), achou um bom nome para sua casa. Mas parece que Ashker não sabia escrever direito... Para seu último guarda, diga: senha.

Local: Casa de Sufokia, da guild Wasted, em [14,28]
Comentários: O jogador deveria ligar cada pequena dica. Ashker estava numa casa, próxima ao barco para Otomai (ou seja, Sufokia). A casa era apenas um mapa depois do barco. A dica para descobrir a casa, era que Ashker quis nomea-la de WANTED, mas escreveu errado, ficando, no caso, WASTED. A seu último guarda, significava dizer uma senha ao wabbit que estava de guarda, do lado de fora da casa. Com a senha certa, ela fornecia a senha da casa, para o jogador entrar e finalmente encontrar Ashker.

Cada jogador que passou em Gisgoul, recebeu uma senha diferente, gerada pelo seu nick! Assim, garantia que cada um que chegasse no final, teria passado pelos wabbits certos. Tanta foi funcional, que pessoas esbarraram com o wabbit guarda, mas sem a senha não puderam entrar na casa.



E essa foi nossa caçada! Acharam difícil? Creio que os primeiros jogadores começaram a chegar com 1 - 1h30 de evento, que foi das 15h as 17h. Foi um tempo bom, na minha opinião!

Tivemos que fazer uma ou outra alteração ao longo do evento, às vezes dicas extras aos atrasados, mas, no geral, tudo correu bem. Fiquei muito feliz com o resultado. Espero que vocês tenham aproveitado, e que tenha dado para agitar um pouquinho o servidor.

Continuem atentos ao nosso blog, para descobrir mais sobre o mundo de Dofus e, quem sabe, faturar mais prêmios!

Obrigada a todos, e até mais.

10 comentários:

  1. Cra-raaanger disse...:

    parei na pista da loja de eski k ja tinha sido mto dificil

    mas gostei mtu do evento, game over tah de parabens! soh queria ter ganho algo... knd tem mais evento galera???

  1. Jareth disse...:

    Hehe, que bom que gostou.. proximo quem sabe voce ganha...
    Entao cara, tamos pensando em um evento de pvp pra proxima vez, é um evento antigo que ainda não entrou em vigor que talvez dê mais certo agora.
    Logo postaremos mais sobre o assunto...

  1. Cagaum disse...:

    Eu não soube a pista do wabbit #8 =/ E olha que eu tava na cola de Daffney .

  1. Osa-invokker disse...:

    aaah mano nem ganhei nada! mas foi mtu legal e bem organizado ;DD esperando pelo proximo!! tanta guild grande e cheia de dinheiro devia seguir o exemplo da game over '-' .. melhor guild do spi espero conseguir vaga no futuro

    flw

  1. Anônimo disse...:

    gostei muito tbm pq eu fiquei doido na frente do pc queimando massa cefálica pensando nas pistas, pena que eu nem achei o 3 wabbit mas foi muito legal, eu ate achei o wabbit guarda e a casa e vi o ultimo ganhador ( o eca) entrando na casa mas nem tinha feito todas as pistas.

    Evento bem legal tomara que aconteça mais outros.

  1. Cupkei disse...:

    haha, eu lembro de duas pessoas que ficaram la tentando entrar nas casas sem a chave, será que era vc? XD

    com certeza teremos mais eventos, só continuar ligado no blog da guild ^^ obrigada pelos elogios e pela sua participaçao

  1. Mulcany disse...:

    Jareth, parebéns por liderar a guild mais bem organizada do servidor.
    Parabéns a todos pelo evento, espero poder participar do próximo...
    Detalhe, Faganhos tá nesse podium aí, parabéns aos ganhadores.

  1. Cupkei disse...:

    Sim, creio que os 2 primeiros colocados eram dos Faganhos >w< parabéns pra eles. E parabéns para o xuxu por liderar uma guild tão legal HUAHUHA

  1. Anônimo disse...:

    Nem soube desse evento que pena '-' esperando pelos procimos.. parabens cupkei, jareth, game over.. mtu massa

  1. Tanker disse...:

    Hã, faltou agredecer a Extasy e eu né u.ú hauahua brincadeira.. nas férias talvez a gente faça mais algo!

Postar um comentário

 
Guild Gameover, Spiritia © 2011