Ressaca de Páscoa - Evento Gameover

quarta-feira, 27 de abril de 2011
O que você acha de embolsar 3mk? A Gameover precisa de você, e te espera com uma recompensa a altura de seu esforço. Será este domingo, 1 de maio, a partir das 15h no horário de Brasília, para membros e não membros da Guild, no servidor Spiritia. Para Jogadores de PortugalContinente e Ilhas da Madeira - 19h / Ilhas dos Açores: 18h



Em meio as comemorações de Páscoa, a mascote do nosso líder teve uma subta mudança de comportamento e fugiu, levando com ela os ovos de páscoa da guilda. Será que isso tem a ver com a sua recente transformação para uma jovem coelhinha? Será o excesso de chocolate? E onde ela terá ido?

Quem parece ter a resposta para todas as nossas perguntas são os estranhos wabbits que, afastado de sua terra natal, se espalharam por todo o mundo de Dofus. Mas com tantas regiões diferentes, passando por florestas, pântanos, até áreas gélidas, os membros da Gameover precisam de todo e qualquer aventureiro disposto a ajudar. E aqueles com verdadeiro espirito desbravador, não sairão de mãos vazias.



Premiação - Geral

1o lugar:
  • 3,000,000k (3mk)
  • Dofus Kaliptus (18pp)

2o lugar:
  • 500,000k (500kk)
  • Dofus Kaliptus (13pp)

3o lugar:
  • 250,000k (250kk)
  • Dofus Kaliptus (10pp)

Premiação - Não membros da Gameover

O 1o colocado entre os não-membros da Gameover, qualquer que seja seu nível, e mesmo que esteja fora do TOP 3 GERAL, poderá entrar na nossa guild como Mascote. O mascote estará sujeito as Regras da guild, bem como o aumento de direitos de acordo com a doação de XP, nelas especificadas.

Além disso, o Mascote também será destaque em nosso blog.

O Mascote, como qualquer membro da Gameover, poderá com o tempo ganhar mais direitos, de acordo com sua doação de XP para a guilda.

Lembrando que a pessoa, se já tiver uma Guild, ou por qualquer outro motivo, pode negar o cargo.


Premiação - Gameover

Exclusivo para os membros* da Gameover!

O 1o colocado entre os membros da Guild, será promovido ao cargo de Caçador de Mascotes. Tal cargo terá os direitos de:
  • Usufruir de padoques
  • Usufruir de coletores
  • Gerenciar a própria doaçao de XP
  • Convidar novos membros
  • Receber forjas e criações de graça
  • Liberdade de não doar XP por um período de 2 (duas) semanas

Além disso, o Caçador de Mascotes também será destaque em nosso blog.

O caçador, como qualquer membro da Gameover, poderá com o tempo ganhar mais direitos, de acordo com sua doação de XP para a guilda.


O 1o colocado da Guild também receberá:
  • 250,000k (250kk)
  • Dofus Kaliptus (18pp)

ATENÇÃO!
Caso o 1o colocado da Gameover estiver entre os 3o primeiros colocados gerais, seu prêmio irá ACUMULAR. Um incentivo a mais para nossos membros!

* Membros que entraram na Gameover antes do dia 27/04/2011


Como irá funcionar

 Todos estão preocupados com a Ashker... ou quase todos?

O evento funcionará como uma caça, a base de pistas. Wabbits espalhados por todo o jogo irão fornecer dicas, que levarão a personagem em questão, Ashker. Cada pessoa passará por vários wabbits, sendo que cada um indicará a localização do próximo wabbit.

Nosso líder, Jareth, irá iniciar a caça a personagem Ashker, no dia 1 de maio, domingo, as 15h no horário de Brasília, no mapa (7,-4) - zaap Porto de Madrestam. Jogadores de PortugalContinente e Ilhas da Madeira - 19h / Ilhas dos Açores: 18h

Neste mesmo mapa, haverá um primeiro wabbit que dará uma pista para cada participante encontrar o próximo wabbit e assim sucessivamente, até chegar a localização da personagem procurada. Os wabbits serão ordenados numericamente e cada um vai dizer qual wabbit é. Ou seja, por exemplo, se você passar pelo segundo wabbit, e depois encontrar um wabbit que diz ser o quarto, volte atras! Pois você precisa encontrar todos os wabbits para resolver a caça. 
 
As pistas serão dadas no chat preto (aberto para todos que estão no mapa) em curtos periodos de tempo, ou, se possível, sempre que alguém entrar na tela. Elas serão charadas simples, que apenas irão requerer um conhecimento sobre o mundo do jogo. É muito importante você anotar cada uma das pistas ordenadamente, pois juntas elas podem te ajudar a descobrir como encontrar a Ashker.

ATENÇÃO: Ao encontrar a Ashker, um último wabbit estará com ela. Para registrar a sua chegada, você precisa mandar um PM para ele (o wabbit). Não importa se você chegou primeiro, se outra pessoa mandar PM para ele antes de você, esta será considerada a vencedora. O nome do wabbit vai permanecer em segredo para evitar que pessoas burlem o sistema. Iremos de qualquer forma verificar se a pessoa está mesmo na tela para validar sua chegada.

Serão premiados o primeiro, segundo e terceiro colacado, além dos membros da Gameover que apresentarem melhor desempenho em relação aos outros membros da guilda.


Regras

1. Para participar, não há necessidade de inscrição. Recomendamos fortemente que seu char seja, no mínimo, nível 50. Caso contrário, não garantimos que você consiga acesso a todas as áreas abrangidas no evento. Leia mais a respeito no tópico Limite de Áreas.

2. Para participar, você deve ser assinante, ou seja, jogador P2P. Para fazer sua assinatura, acesse o site da LevelUp Games.

3. Há uma ordem exata de wabbits a serem encontrados. Pois você precisa das dicas de todos os wabbits, ordenadas, para chegar ao fim.

4. Um wabbit não falará NADA além da sua pista. Não adianta chorar, perguntar mil vezes. Será colocado na lista de ignorados todos que insistirem, ou tentarem atrapalhar de alguma forma.

5. Para evitar, ou no mínimo dificultar, que amigos se ajudem, participantes diferentes serão indicados para wabbits diferentes. Por exemplo, em sua jornada, o segundo wabbit que você deve encontrar, pode não ser o mesmo do seu colega que também está participando. Cada wabbit saberá exatamente quais jogadores espera, por indicação do wabbit anterior.

6. Para garantir que jogadores com múltiplas contas não abusem do evento, haverá um teste bem simples, que garantirá sua premiação:  Os possíveis premiados deverão, juntos, atacar um coletor de uma guilda aliada a Gameover. A guilda e a localização do coletor serão especificada pelos organizadores, no dia do evento e apenas aos possíveis vencedores.

A guilda em questão NÃO defenderá a luta, isso apenas irá garantir que um ou mais chars ali presentes não compartilham o mesmo IP, pois, se for o caso, há um bloqueio do jogo que impede as personagens de entrarem na mesma luta.

ATENÇÃO! Quem não comparecer a esse ataque, não ganhará o prêmio.

7. Todos os 3 (três) primeiros participantes que encontrarem Ashker, num perído máximo de 3 (três) horas serão premiados. Após esse tempo, mesmo que os 3 (três) participantes não a tenham encontrado, o evento será finalizado, dando início a premiação.


Recomendações

1. Muito importante! Anote todas as pistas que você receber ordenadamente. Poderá ser crucial para garantir um bom desempenho e o prêmio final.

2. Velocidade será importante nesse evento. Sendo assim, recomendamos fortemente que cada participante tenha acesso aos mais variados meios de locomoção, como zaaps salvos, acesso a prismas, Transporte de Diabinhos, entre outros.

3. Agressões podem te atrasar. Considere não manter sua asa ligada.

4. O evento não da foco a batalhas, pois contamos com a participação de personagens de nível baixo a nível alto. Porém, ter alguma habilidade e desenvoltura para lutas pode te ajudar. Ir com aquele set prespic pode não ser a melhor das idéias.

5. TODOS os wabbits serão membros da guild Gameover ou da guild Aegis, identificados pelo logo das mesmas*, ao passar o cursor sobre eles. Não acredite em impostores, no caso de dúvidas, procure pela organização do evento: Jareth, Extasy, Tankerdubem ou Cupkei.

6. Conheça bem o Mundo dos 14. Até domingo, conheça as áreas que você nunca foi, vasculhe elas. Não daremos dicas muito difíceis, mas é bom que você pelo menos já tenha visitado as áreas do jogo alguma vez.

* Identificação em breve

Limite de áreas

1. Tenha acesso a todas as áreas do jogo, para garantir um melhor e mais rápido desempenho. As áreas com garantia de estarem fora do nosso evento, são as que exigem ter feito algum calabouço (Berço de Alma, As Lágrimas de Ouronigride, O Desfiladeiro de Asparah, Floresta Petrificada, Vilarejo Submerso, As Presas de Vidro e Montanha Scauldron) ou qualquer outra atividade que possa exigir habilidades de personagens de níveis mais altos (Turfeira Sem Fundo e Turfeira Pútrida).

2. Também garantimos que um wabbit nunca estará em uma área que seja desvantajosa ou proibida a entrada de um alinhamento específico (as cidades de Bonta e Brakmar, Vila dos Diabinhos, Vila Zoth, vilas de Pandala, Treinamento Dopple, Vila Dopple).

Dúvidas podem ser tiradas pela seção Contato da guild, em nossos comentários ou chat. Evite procurar a organização do evento in-game.

E fiquem ligados em nosso blog, pois a Gameover continuará realizando eventos exclusivos, sempre com vantagens para nossos membros!

24 comentários:

  1. Cupkei disse...:

    Quer quer dinheirooo? *joga kamas*

  1. Darck-ramon disse...:

    xD estou mortinho por participar no evento, Darck-Ramon da guilda

  1. Jareth disse...:

    Esperamos todos lá ein galera... Domingo tenho que achar a Ashker! Preciso da ajuda dela nas minhas lutas!!! :/

  1. Jareth disse...:

    Obs.:
    Se for um jogador de Portugal, é so adicionar 3 horas no horario brasileiro que vai ter a hora que se inicia o evento, se for do interior de portugal, adicionar 4 horas...
    Isso para os jogadores que perguntaram isso para mim.

  1. Anônimo disse...:

    Quem é bonta tem mais possibilidades de ganhar, visto que os prismas sao todos bontarianos xDD
    gato-fixe

  1. Anônimo disse...:

    em que servidor e isto?

  1. Tanker disse...:

    É bom especificar né XD vou acrescentar isso. É no Spiritia

  1. Anônimo disse...:

    depois q achar os wabit's tipo, tenk mandar pm pra eles, pra dae eles dar a pista?(sei que ele vai falar a pista no chat padrão, mais como ele vai saber que eu cheguei no mapa..?)

  1. Anônimo disse...:

    completando o post acima... (ou seria melhor já falar com ele no chat padrão?

  1. Jareth disse...:

    Os wabbits vao falar periodicamente no chat preto suas dicas assim que o primeiro jogador encontra-lo...
    Entre periodos de 10 a 30 segundos provavelmente...
    Mas nao vao responder nenhuma pm. Para evitar confusões.

  1. Cupkei disse...:

    E quem comentou dos prismas, faz parte do jogo, né :/ tentaremos não priorizar alinhamentos, mas se os prismas estão desbalanceados é porque falta um pouco de esforço dos braks. Sei que tem mais bonta, mimimi, mas sempre teve mais bonta e as coisas já foram mais equilibradas.

  1. Anônimo disse...:

    como e as inscriçoes? eu so sacri lvl 141 light-strike e quero participar vo pegar os zaaps todos antes de domingo nem que tenha de tar ate as 3 da manha

  1. Anônimo disse...:

    esse evento vai ser gratificante a todos ^^ eu vo comparecer com certeza

    by : Letal-Mulambo

  1. Tanker disse...:

    Light-strike: Não precisa de inscrição! é só comparecer ao porto as 15h, pra começar a pegar as pistas :) e é esse o espírito, se esforçar, conhecer as areas do jogo ^^

    Letal-Mulambo, esperamos vc tb! ^-^

    Boa sorte a todos!

    /cup logado no tanker XD

  1. Luiz(estability) disse...:

    nao entendi direito, quem nao é da guild nao ganha nada ??

  1. Anônimo disse...:

    mlz, eu queria participar, mas nao e pelas kamas, e mesmo pela vaga de entra na GO, pois, ja la estive, e foi uma das melhores guildas que tive ate agr,

    by: lanht

  1. Cupkei disse...:

    Os prêmios principais são para todos! Ou seja, o 1o, 2o e 3o lugar geral. Todos terão a mesma chance, membros e não membros da GO ^^ esperamos vc amanha :)

  1. Anônimo disse...:

    Eu qro Ganhar Isso, Osa-Lengendario
    Não vejo a hora de começar !
    Ebaaaaaaaaa !!!
    Tomara que eu ganhe !

  1. Cagaum disse...:

    Já pode me entregar o prêmio! Só vai dá Cagaum nessa ^.^

    IIiêeeii!

  1. Daffney disse...:

    Parabéns aos organizadores.

  1. Anônimo disse...:

    3MK =O

  1. Marcelo disse...:

    Como sempre a G.O com seus eventos MUITO LOCOOOS *0* eu ja ganhei um HAHA marcelo-sacrer evento com mascotes fiz uma HQ e virei o macote.. mas infelizmente parei de jogar, o dia que voltar estarei novamente em todos os eventos jareth *-* Abraço a todos da Guild.. GAMEOVER \\õ

  1. Anônimo disse...:

    vc vai dar dicas assim tipo lugar bonta,amakna,brack,astrub e etc ?

Postar um comentário

 
Guild Gameover, Spiritia © 2011