PSG - Preparação do Spiritia para o Goultarminator - 2011

terça-feira, 3 de maio de 2011
Olá Gameovers!

Uma iniciativa da Qi, da guilda Faganhos, foi organizar treinamentos de lutas em grupo, seguindo as mesmas regras do goultarminator para que o nosso servidor começe a se preparar e entrar no espirito do campeonato mundial de pvp de Dofus o mais cedo possível. Vários servidores internacionais ja começaram a se preparar, então porque ficar para traz?





Um requerimento básico que se exige é ser o char de nível 150+, para melhor organização das equipes.
Ajudem nosso servidor a se preparar nessas lutas de treinamento, façam cada um sua parte. Os que querem participar no Goultarminator esse ano e tambem os que não querem, toda ajuda é bem vinda pois o servidor vai enfrentar grupos de todo tipo de estratégias e builds.


PRIMEIRO TREINO:

4ª FEIRA (4 de maio) TREINO ÁS 21:00 PORTUGAL/18:00 BRASIL E 22:30 PORTUGAL/19:30 BRASIL. QUEM CONSEGUIR APARECER SERÁ NO ZAAP DO PANTANO DE SIDIMOTE [-24. 12] O ENCONTRO PARA ORGANIZAÇÃO DE EQUIPES DE ACORDO COM A PRESENÇA DAS PESSOAS INTERESSADAS.

4 comentários:

  1. Tanker disse...:

    Aee iniciativa totalmente apoiada! Tem q dar um jeito nesses franceses aí XD

  1. Cup deslogada disse...:

    Nem da pra eu aparecer, por causa dos horários dos treinos né /aula ;_; quem sabe se mais pra frente tiver dias/horários alternativos. Mas com certeza espero ajudar mais esse ano :x no mínimo na mobilização do servidor pra ajudar naquelas tarefas lá, se repetirem esse ano

  1. Jareth disse...:

    É hoje ein galera, 6 horas!!! \o

  1. Anônimo disse...:

    Olha eu acho que deveria selecionar algum horario melhor,tipo umas 8 a 10s etc!

Postar um comentário

 
Guild Gameover, Spiritia © 2011