Emote do Super-Heroi Gameoveriano!

quinta-feira, 15 de setembro de 2011
Olá GAMEOVERS!

Trago hoje uma boa notícia para quem ainda não conseguiu formar um bom grupo pra matar Grozilla & Grasmera. Os membros da Gameover ainda tem a oportunidade de pegar o Emotion do Super-heroi antes do fechamento dos portões do Parque Vulkania.

Eu, Jareth, estou me comprometendo a levar 3 membros da Gameover por dia para matar Grozilla e Grasmera, apartir de hoje (dia 15/09) até o fechamento (dia 20/09). O grupo vai ser Jareth, Quince, Rorix, Epaminonda, Extasy e mais 3 membros da Gameover que ainda não tiverem conseguido matar os dragões, o hoario da expedição é em torno de meio-dia (12:00 horas) todos os dias. Se não tiverem mais membros para levar, vou levar membros de guildas aliadas (vide Alianças) à Gameover no lugar.

Para matar Grozilla e Grasmera, são necessarias as seguintes missões:
Primeiro Contato e Cratera de Admissão (para saber mais sobre as missões clique no nome delas que será direcionado para a área de missões do blog) . Então se você é um dos que vai se aventurar comigo no covil desses singelos dragões, faça as missões antes do dia que forem lutar. Pra evitar atrasos.

Avante Gameover, ainda há tempo!!!

2 comentários:

  1. Cupkei disse...:

    Aaah, agora fala que guild tem o melhor líder! o/ xu, xu!

  1. Alessandro disse...:
    Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

 
Guild Gameover, Spiritia © 2011