Grozilla, Grasmera, Madreggon e Goultarminator

terça-feira, 5 de julho de 2011
Para surpresa geral, o primeiro Evento Comunitário do Goultarminator será na recém aberta Vulkania. O Goultarminator é o maior evento mundial de PVP em grupo do Dofus, envolvendo todos os servidores existentes. E, embora apenas 16 jogadores defendam seu servidor no torneio, a participaçao de toda comunidade nos desafios lançados é muito importante! A vitória é dada por pontuação, e alcançar uma boa colocação nessas atividades pode fazer toda diferença.

Para o anúncio formal do Primeiro Evento Comunitário, por favor, visite o dofus.com. Como explicado lá:

O primeiro evento acontecerá na Ilha Vulkania e não está sujeito a qualquer limite de tempo.

O objetivo do teste é simples: você deve estar entre os primeiros a lutar e matar Grozilla e Grasmera na sua nova marca!

O teste será validado no momento em que a luta contra Grozilla e Grasmera for ganha.

Porém alcançar o casal de monstros é uma tarefa complicada. Quer saber como chegar até Grozilla e Grasmera, e de quebra trilhar o caminho até o Madreggon? Preparei um guia para todos que querem não só ajudar, como também serem bem recompensados. Para isso, é só extender o post clicando em Leia Mais abaixo!


Introdução

A abertura da cratera, bem como chegar até Grozilla e Grasmera, foi explicada no livro Vulkania, a Ilha da Aventura, recebido de Betty Boom, assim que você chega no Arquipélago. Outra forma de adquiri-lo é comprando na loja de souviniers, com Ivan Hatvigg, também em -48,44. 


Infelizmente, no jogo, o livro está em inglês. Estou traduzindo o livro no momento e logo atualizo aqui.


Quests de Vulkania

A ilha possui diversas quests, mas só algumas são obrigatórias para lutar contra Grozilla e Grasmera, outras são obrigatórias apenas para conseguir o Madreggon. Para pega-las, você precisa adquirir o Passaporte Vulkaniano, dado por Betty Boom em -48,44.

Quest Tutorial Obrigatorio Madreggon Obrigatório Groz/Gras
Aventura na Terra Indisponível
SIM
NÃO
Cratera de Admissão Disponível. Clique Para ler SIM SIM
Busca ao Conchassauro Indisponível SIM NÃO
Farpa Vulkaniana Indisponível SIM NÃO
Ser um herói? É questão de atitude. Indisponível SIM NÃO
Caçada as Conchas Indisponível SIM NÃO
Encontro de Verão Indisponível NÃO NÃO



Por favor, sei que muitos estão interessados no Madreggon, mas foquem no desafio do Evento Comunitário, pensem no bem coletivo de todo o nosso servidor! Ou seja, não importa seu nível, complete a Cratera da Admissão! Sim, esta é a missão das partes do TOTEM.

Um a um, irei disponibilizando os tutoriais de todas as quests da ilha. Também não significa que as listadas sejam as únicas quests da ilha, listei todas que peguei até agora.


A caça aos corações

Este sim é o grande foco do Evento Comunitário. Funciona da seguinte forma:

Em Vulkania existem 5 crateras. A principal cratera é a Cratera Pinki, em [-51,40], onde em breve esperamos lutar contra Grozilla e Grasmera. O acesso a ela é garantido completando a missão Cratera da Admissão. Porém, até o presente momento, tudo o que podemos acessar é o seu "hall" principal.

Existem outros quatro halls, abertos apenas quando jogadores em uma determinada faixa de nível entregam 2000 Corações para Bonny Tyling, a NPC sram dentro da cratera Pinki.

Mapa indicando as crateras de Vulkania.


Feita a quest Cratera da Admissão, de acordo com o seu nível, vá a seguinte cratera enfrentar as mobs para conseguir o drop:

  • Cratera Jeez: [-50,42] - Nível 1 a 50.
  • Cratera Onthea: [-55,39] - Nível 51 a 100
  • Cratera Paleozoi: [-52,38] - Nível 101 a 150
  • Cratera Mountsaleia: [-49,40] - Nível 151 a 200

Porém esses corações são dropáveis de conchassauros específicos, o CONCHASSAURO CRU (ou RAW SAUROSHELL em inglês). Eles são bem diferenciáveis dos conchassauros normais, pois sua aparência é a mesma da já conhecida concha explosiva (sim, aquela da região dos Dragonetes, Crocabulia, etc), só que em tamanha família. Seu poder também é ainda maior: Se o RAW junta 8 PAs, ele irá explodir matando a todos!

 Um RAW seu último nível, Conchassauro Venerável Cru Obrigada André e Shin pela print!

Esse tipo especial de conchassauro é raro, por isso nossos jogadores precisam matar mobs e mais mobs, até nascer a do tipo CRU (RAW). De sua luta, haverá o drop 100% tanto do Coração quanto da Farpa (referente a missão Farpa Vulkaniana).


Sempre que conseguir os corações, retorne a Bonny Tyling, na Cratera Pinki, para entrega-los e contabiliza-los na nossa conta!

Como são 2000 coração para cada uma das quatro faixas de nível, precisamos de 8000 no total! Spiritia e Helioboros, brasileiros e portugueses, é hora de trabalhar pelo seu servidor!

E depois?

Pois bem, até o presente momento parece que nenhum servidor juntou os 8000 corações necessários. Porém, cada etapa completa abrirá um dos halls na Cratera Pinki, onde, provavelmente, encontraremos salas similares àquelas de adquirir emotes, ou seja, mais puzzles pela frente. Resolvido o enigma, aí sim teremos acesso a Grozilla e Grasmera.



Mas vamos dar um passo de cada vez, certo? Até lá, foquem no DROP!

Madreggon

Não poderia deixar de falar dele, não é mesmo? O Madreggon tem alguns pré-requisitos bem complicados para ser adquirido. Você deve:



  1. Completar as quests: Aventura na Terra, Busca ao Conchassauro, Caçada as Conchas, Cratera da Admissão, Farpa Vulkaniana, para assim adquirir a Medalha do Campista Feliz.
  2. Ter acesso ao Grozilla e Grasmera: Ou seja, nosso servidor precisa atingir os 8000 corações, bem como resolver o enigma das lápides dos 4 Halls.
  3. Completar a quest: Ser um herói? É questão de atitude.
  4. Derrotar Grozilla e Grasmera muitas vezes: Derrotando os dois monstros, você poderá dropar um ou dois tokens. A informação dada é de que são necessários 20 tokens.

Então é isso! Como já falei, esse post continuará sendo atualizado, incluindo ou tutoriais de todas as quests, bem como a tradução do livro Vulkania, a Ilha da Aventura, por isso, até lá, não insistam muito em explicações e PM in game, eles estão chegando em muito volume para eu conseguir responder!

Por favor, FOQUEM NO DROP DE CORAÇÕES! Ajudem nosso servidor!

8 comentários:

  1. Cra ancher disse...:

    Melhor post sobre o assunto ate agora.. parabens.. finalmente sei qual a minha cratera - -

    otimo mais uma vez cup!

  1. Tanker disse...:

    Ah meu deoz! Então deram um jeito de fazer todo mundo ser importante nessa ilha. Vamo lá Spiritia! Vamo ganhar esse XP e drops em dobro aí! huaahuahu

    Como sempre, completíssimo post, mor *-*

  1. eniinzin disse...:

    Melhor post sobre o assunto ate agora.[2]

    To procurando grupo '-' gogo SPI

  1. Jareth disse...:

    Parabens como sempre pelo ótimo trabalho no post!
    Ficou completissimo e otimo para entender. Espero que todos do servidor leiam isso e entendam que a ajuda de todos os jogadores é necessaria pra ganhar o Goultarminator esse ano. Desde o lvl 1 ao lvl 200...
    Se querem fazer a diferença, se juntem e mostrem para os franceses que brasileiros não são egoistas sempre como eles pensam.

    AVANTE SPIRITIA!
    Goultard vai sentir o calor do nosso dragão!

  1. Arthur disse...:

    queria saber se so dropra nos cochasauros veneraveis

  1. TrevusAle disse...:

    Nossa esse blog ta muito do xique e organizado!
    Gostei muito mesmo! O post fico muito show, parabens equip G.O

  1. gente vcs ja sabem algo sobre o enigma??


    blog esta otimo... parabens a guilda game over

  1. Anônimo disse...:

    como faço? pra pegar essas malditas conças da missão Caçada as Conchas!!!

Postar um comentário

 
Guild Gameover, Spiritia © 2011