Goultarminator - Como Votar

domingo, 17 de julho de 2011


Como eu espero que a maioria já saiba, as votações para o Teste de Popularidade do Goultarminator já começaram! O torneio mundial de PvP em grupo é um dos eventos mais importantes do ano, envolvendo todos os servidores do Dofus. Cada servidor é representado por 16 jogadores principais e 16 substitutos. E cabe a você decidir quem irá lutar em nome do Spiritia!

Aqui no blog da Gameover já lançamos a nossa lista de preferidos: Vindos das guildas de maior destaque do Spiritia, nossos candidatos não valem apenas por fama, foram escolhidos por suas habilidades, talento para luta, acesso aos melhores equipamentos e por possuirem entrosamento entre si. [Saiba mais sobre nossos candidatos e sua união clicando aqui.]

Por isso, se você ainda está indeciso e sem saber em quem votar, apoiem nossos escolhidos! As guilds Gameover, Os Faganhos, Imperial Lords, Zica do Pantano, Heroes, Freedom Fog e Soft Oak SA agradecem!

Quer saber como votar e quem escolher? Extenda o post, clicando em Leia Mais, que a Gameover ensina!

Tutorial - Como votar no Goultarminator


Apoiem nossos candidatos! ^-^ Confira a lista completa de representantes + suplentes ao fim do Tutorial.

1. Acesse o link para a página de votação e faça o login com a sua conta Dofus.

2. Escolha seu servidor (Spiritia) e clique em CONFIRMAR.



Uma tela abrirá, indicando todos os participantes. Clicando no nick da personagem, é possível conferir sua página pessoal no dofus.com. No "i" ao lado do nome, um pequeno texto de apresentaçao escrito por cada candidato.



3. Existem 5 candidatos por raça e você deve numera-los por ordem de preferência, onde o número 1 representa o melhor na sua opinião, e o número 5 o menos qualificado.

Clicando na interrogação (?) ao lado do nome, dê 1 para seu candidato principal, 2 para o suplente (substituto) e assim por diante.

 Exemplo para a raça feca. Apoiem nosso líder! *-*

ATENÇÃO! No caso de zobal e roublard, há 2 representantes principais por raça. O 3o colocado será o 1o suplente e o 4o colocado o 2o suplente.

4. Após escolher seus candidatos para todas as raças, é só clicar em VALIDATE YOUR VOTES.

Exemplo de votação. Obrigada Irder pela print! ^-^

Nossos Candidatos (+ Suplentes)
Atenção! A aliança de candidatos citada anteriormente refere-se apenas aos candidatos principais. Os suplentes são apenas sugestões.

Enutrof: Pazadas
Substituto: Buffet
Cra: Hot-Plate
Substituto:  Venegoor
Osamodas: Ihii
Substituto:  Wa-cross
Sram: Vit
Substituto:  Sraw
Xelor: Overseen
Substituto:  Ranzell
Iop: Brancomaisbranco
Substituto:  Chuck-norrisk
Sadida: Haircut
Substituto:  Ss-brambles
Sacrier: Berne-Seco
Substituto:  Mr-Darki
Pandawa: Kunkka
Substituto:  Yu-kandaa
Eniripsa: Eruka-frog
Substituto:  Ska-jk
Feca: Jareth
Substituto:  Extasy
Ecaflip: Infernal
Substituto:  Truque-sujo
Zobal: Dmask
Substituto:  Coringa-Mulambo
Zobal: Ananzii
Substituto:  La-Mask
Roublard: Skalle
Substituto:  Espera
Roublard: Dmi-Blast
Substituto:  Roublada





Obs.:
  • Alguns dos representantes escolhidos ainda não se encontram no lvl 200, mas lembrando que chegando ao servidor Goultarminator todos os personagens passam a ser lvl 200 e rank 6. Ou seja, o que importa é se os donos dos personagens tem set e capital para investir em todos os stats e magias com pergaminhos e diamantes. Como foi feito com Dmask e Skalle, ambos ao chegar ao servidor Goultarminator terão sets e dofus preparados para um bom personagem de pvp no lvl 200.

Você pode votar até dia 21 de julho, sendo que o resultado do Teste de Popularidade sai dia 22 de julho. Não deixem de votar e até lá!

3 comentários:

  1. Tanker disse...:

    Uhul! Votem votem! E galera, parem com essa historia de "coligação", a gente escolheu quem esteve treinando e quem sabemos que é o que tem de melhor pra representar o Spiritia.

    Todo mundo aqui está deixando suas diferenças de lado pelo nosso bem, tanto que Imperial e Game é uma das maiores rivalidades do nosso servidor e nem por isso deixamos de apoiar gente de lá, e mais, queriamos sim que o Murder estivesse nessa lista.

    Belo post mor! Agora só esperar a colaboração da galera^^

  1. Anônimo disse...:

    E eu queria a cupcake nessa lista, hihi.

  1. Anônimo disse...:

    tem como colocar as fotinha dos substituto?

Postar um comentário

 
Guild Gameover, Spiritia © 2011