A Guarda Unida de Spiritia

terça-feira, 12 de julho de 2011

Clique para visualizar a versão ampliada, pronta para você ajudar a divulgar!
 Atenção! Assim que abrirem as votações você pode votar clicando aqui! Basta escolher seu servidor e logar.
Olá jogadores do servidor Spiritia!

É com grande prazer que venho lhes informar que nós conseguimos sim nos reunir pacificamente. Mesmo alguns dos jogadores tendo conflitos no jogo, aceitamos deixar de lado estas desavenças em nome de todos do servidor.

Foi duro conseguir reunir tanta gente, demoramos a entrar em um consenso, mas conseguimos. O motivo? Goultarminator! Sim, o campeonato mundial entre servidores de Dofus. Não digo só de PvP, pois logo mais todos entenderão que não só os representantes de cada servidor vão ser importantes nesse evento, mas sim TODOS os jogadores.

Mas enfim, como foi dito, chegamos a um consenso. Agradeço a todos em nome da Gameover. A todos os jogadores que deram duro para termos essa união. Alguns podem não estar de acordo, mas agradeço a grande partes dos jogadores membros das guildas Os Faganhos, Zica do Pantano, Freedom Fogg, Imperial Lords, Heroes, Soft Oak S A e Gameover! Estamos nos reunindo no Skype e outros programas de conferência para discutir assuntos relacionados ao Goultarminator. E, como combinado, divulgaremos nossa lista de "preferidos" nos próximos dias. Com o objetivo de mostrar a todos vocês que estamos unidos em prol do Spiritia e que somos capazes de mostrar ao mundo como a comunidade luso-brasileira pode ser unida e poderosa.

Já estamos discutindo a formação das equipes, precisamos de 4 equipes balanceadas pois todas as 4 equipes precisam coletar pontos para fazermos um bom torneio. Se é cedo demais para divulgar? Não, pois estamos querendo mostrar a vocês que vamos fazer de tudo para que TODOS os representantes que nós reunimos sejam os escolhidos pelo servidor para o representar, e contamos com o voto de todos vocês. Conseguimos nos unir em nome de todos vocês, de todos nós, e espero que nos dêem a honra de lutar pelo Spiritia e levar nosso dragão multicolorido para o alto para que ele toste o Goultard esse ano!

Como a maioria de vocês deve saber, esse ano vão ser formadas 4 equipes com as seguintes classes: 2 Zobals, 2 Roublards, 1 Iop, 1 Ecaflip, 1 Enutrof, 1 Eniripsa, 1 Sacrier, 1 Osamodas, 1 Pandawa, 1 Feca, 1 Sadida, 1 Cra, 1 Xelor, 1 Sram. Sendo que cada uma das 4 equipes DEVEM contar 1 zobal ou 1 roublard; e as classes Feca, Eniripsa, Osamodas e Sacrier não podem estar na mesma equipe.

Nós vamos votar e esperamos que todos vocês votem nos nossos guerreiros para representar o Spiritia: Pazadas (enutrof), Hot-Plate (cra), Ihii (osamodas), Vit (sram), Overseen (xelor), Brancomaisbranco (iop), Haircut (sadida), Berne-seco (sacrier), Kunkka (pandawa), Eruka-frog (eniripsa), Jareth (feca), Infernal (ecaflip), Dmask (zobal), Ananzii (zobal), Skalle (roublard), Dmi-blast (roublard). Para conhecer melhor cada um deles, é só extender o post, clicando em LEIA MAIS.

 Atenção! Assim que abrirem as votações você pode votar clicando aqui! Basta escolher seu servidor e logar.

Enutrof: Pazadas
Cra: Hot-Plate
Osamodas: Ihii
Sram: Vit
Xelor: Overseen
Iop: Brancomaisbranco
Sadida: Haircut
Sacrier: Berne-Seco
Pandawa: Kunkka
Eniripsa: Eruka-frog
Feca: Jareth
Ecaflip: Infernal
Zobal: Dmask
Zobal: Ananzii
Roublard: Skalle
Roublard: Dmi-Blast





Obs.:
  • Alguns dos representantes escolhidos ainda não se encontram no lvl 200, mas lembrando que chegando ao servidor Goultarminator todos os personagens passam a ser lvl 200 e rank 6. Ou seja, o que importa é se os donos dos personagens tem set e capital para investir em todos os stats e magias com pergaminhos e diamantes. Como foi feito com Dmask e Skalle, ambos ao chegar ao servidor Goultarminator terão sets e dofus preparados para um bom personagem de pvp no lvl 200.
  • Dentro de alguns dias iremos divulgar os substitutos nos quais iremos votar e dar preferência, para não confundir o servidor.

5 comentários:

  1. Jareth disse...:

    Discussões sobre o assunto serão feitas no forum CDB:
    http://s14.zetaboards.com/Dofus_Brasil/topic/6671089/1/#new

  1. Anônimo disse...:

    parece que o spiritia vai tar bem representado, boa sorte ai ;)

  1. Cupkei disse...:

    Força, SPI! *_* quero todo mundo votando, ein

  1. J.Henrique disse...:

    Mancada, nem lembraram de mim Coringa-Mulambo, isso pq tenho set pra 200

  1. Anônimo disse...:

    cade os substituto? aindan ao sei quem eu oto de substituto

Postar um comentário

 
Guild Gameover, Spiritia © 2011