Vulkania, Petsmount, novos sets

segunda-feira, 20 de junho de 2011
Com as férias se aproximando, a Ankama tem nos apresentado muitas novidades envolvendo o Mundo dos Doze. Além dos já comentados Parasímbios, uma nova ilha estará disponível durante os meses de julho e agosto: o Arquipélago de Vulkania.




Já faz alguns dias que o dofus.com lançou em seu site pedaços de documentos escondidos. Esses fragmentos revelaram informações sobre o Projeto Vulkania, relatando a experiência de aventureiros no novo território.

Clique para ampliar e ler o documento.

Contrastando com a gélida Frigost, Vulkania marcará o retorno de dois monstros já conhecidos pelos jogadores: Grozilla e Grasmera. A expansão de férias trará novos monstros, itens, recursos, sets e até mesmo um novo mascote, bem diferente do que estamos acostumados: O Madreggon, uma mistura de pet com montaria.

Quer saber tudo sobre a nova ilha? A Gameover mostra para você. É só extender o post clicando em Leia Mais!



A Ilha

 Traduzido do dofus.com. * A expressão original em inglês "Every cloud has a silver lining" quer, basicamente, dizer que podemos tirar algo de bom mesmo de uma situação ruim.

Você chegará em Vulkania partindo do Porto de Amakna. O NPC que te leva a ilha, Capitã Jane Away, já foi implementado em [8,-5].


Em Vulkania não há calabouços indicados e sim crateras. Suponho que em cada um exista espécies únicas de monstros. Também podemos notar a existência de uma taverna e várias sub-ilhas menores. Resta saber se todas serão acessíveis.

Vulkania no mapa e todas as suas sub-áreas.

Madreggon

O Madreggon é talvez a novidade mais interessante. Ele é um mascote, sob a nova categoria Mascotes de Montaria (Petsmount em inglês). Ainda não temos muito informação sobre seu funcionamento e bônus, ou como obte-lo.


Ao que tudo indica, ele será um pet montável, ou seja, poderá ser levado normalmente em seu inventário e, ao equipá-lo, em vez de segui-lo lado a lado, como um pet normal, você irá monta-lo, como um dragossauro.



Seu uso será limitado a personagens 100+ e ele é do tipo devorador de almas, ou seja, irá evoluir matando monstros de Vulkania. O aprimoramento do Madreggon será via poção.

Usa-lo também libera um emote, o "Super-herói" .


Novos sets

Três novos sets serão disponibilizados: Conjunto Vulkanno (nível 58), Conjunto Conchassauro (nível 107) e Conjunto Grozilla (nível 158). Cada um, se usado completo, irá liberar um título.

Amplie a imagem para conferir os itens do set, o bônus dos conjuntos e os títulos liberados.

A data exata do lançamento do Arquipélago de Vulkania ainda não foi liberada, mas vamos torcer para que não demore. Eu, pelo menos, estou bem ansiosa! Encerro o post deixando para vocês algumas imagens da ilha, retiradas do dofus.com e do artbook de Dofus. A qualidade destas últimas não está muito boa, mas é possível ver O Grozilla, Grasmera, monstros da ilha, regiões, entre outros.





Espero que tenham gostado e até a próxima.

9 comentários:

  1. Tanker disse...:

    Nossa.. mas ficou bom demais esse post! Tem q proteger pq até os gringos se pararem aqui vão querer copiar.. huahaua

    Tomara q chegue logo essa ilha.. deve ser chique essa coisa de petsmount *-* huahuaahu

  1. peter archer disse...:

    EUAUHHEUHA entro aki todo dia

    nuss cup mtu bom o post n tinha visto tanta info em nenhum outro lugar kk n sou lvl mtu alto entao espero q tenha coisa q eu consiga fazer

    concordo com o tanker xD blog ta mtu massa

  1. Luiz(estability) disse...:

    mt legal, mas sera q lvl 145 consegue fazer algo nessa ilha ae? =/

  1. Cupkei disse...:

    Quase certeza que sim, né? Considerando que tem sets pra lvl baixo, médio e médio-alto ^^ acho que terá atividades para todos, felizmente *-*

  1. Anônimo disse...:

    Excelente, plantinha. Porém um desperdício de talento vcs aqui. u.u

  1. Anônimo disse...:

    Meus parabéns, ótimo furo ;)

  1. Anônimo disse...:

    Nuss veio adorei o tuto, fiquei pensando sera que este petmount sera ganho atraves d quest ou passando alguma cratera bem acho q apenas dia 5/07 nois descobre isto :X

  1. Anônimo disse...:

    melhor post sobre o assunto!
    parabens o/

  1. Anônimo disse...:

    BIN-KHALID 185 U.u falta poco dia 5 amanha quero estreiar minha pecari x.x

Postar um comentário

 
Guild Gameover, Spiritia © 2011