Novas missões, vacina contra Lurgi

sexta-feira, 10 de junho de 2011
Oi, gente! Como alguns podem já ter notado, temos uma nova seção em nosso menu: Missões. Já temos em nosso blog cerca de 11 tutoriais de quests, então já era hora de começar a organiza-los. Espero com o tempo ir adicionando ainda mais tutoriais, e melhorando os já postados, por isso, como já disse outras vezes, estamos sempre abertos a sugestões do que vocês gostariam de ver por aqui.

Tanto que a estréia da seção é marcada pelo início de mais uma série, já pedida várias vezes: a vacina permanente para Lurgi. Quem joga bastante em Frigost sabe a tortura que é toda hora ter que perder doença, principalmente quando a mesma evolui para Sarapox.

No total, contabilizando as três missões principais (Os Monólogos da Vacina » Orelhas de Emi » A Doença) e seus pré-requisitos, são 9 quests. Não precisa se assustar, pois várias delas não são muito trabalhosas. No momento, já temos sete tutoriais postados:


Em breve o tutorial de A Doença também será postado, mas, enquanto isso, preparem-se completando as outras quests obrigatórias. Qualquer dúvida, é só deixar um comentário.

11 comentários:

  1. Brunno disse...:

    Gameover está com o melhor blog br de guild na minha opinião desde que começou a ser atualizado com frequencia! entre os internacionais não sei porque não conheço rsrs

    Cupkei, Tankerdubem, Jareth tão de parabéns :) começarei as missões Cup, ótimo trabalho

  1. Anônimo disse...:

    Já falei que queria você na minha guild. u.u

  1. Cupkei disse...:

    Obrigada pelos elogios, bom saber que o blog tem agradado >w< se empacar em alguma parte fala, às vezes não cobrimos um ou outro detalhe por acidente, vai saber, haha

    E não sei quem é você anônimo ô.o

  1. Anônimo disse...:

    Eu sei que você era uma plantinha e não é mais, por que? u.u

  1. Tanker disse...:

    Belo trabalho, mor! Nunca parei pra ver direito como são as missões pra ver se a gente devia animar de fazer pelo menos a temporaria pro resto do nosso time XD Agora ficou mais fácil

  1. Cupkei disse...:

    Estou com novo visual huahua

    OI MOR *-* pode fazer a missão nos alts sim, eu deixo!

  1. Jareth disse...:

    Ta ficando ótima a area de missoes do blog, parabens cup e tanker! :D
    E pra quem ta gostando, estamos planejando mais coisas legais pro blog... Em breve vamos ter varios eventos.

  1. Anônimo disse...:

    Podia usar um outro chapéu sem ser o de feca. hihi
    Cuptanker tenho os dois no coração.

  1. Anônimo disse...:

    Oi ta show o blog... tá demais os tuto...
    Mas Alguém disse que iria trazer o tuto da missão A doença...
    desistiu foi?

    Agradeço do fundo do meu coração se vocês postar como fazer essa pois ta difícil pacas...

    Ah brigadão pelos outros tuto valeu mesmo...

  1. Anônimo disse...:

    olá, sabe me dizer porque eu nao consigo entregar a quest da "a doença" pro medico de frigost? tenho todos os itens que ele pediu, sim, todos, ja reloguei, esperei att, e mesmo assim nada.

  1. Anônimo disse...:

    to na msm situação do cara aew tenho os recursos tudo msm addim n da pra entregar pro npc da quest!!!

Postar um comentário

 
Guild Gameover, Spiritia © 2011