Boas novas...

quinta-feira, 9 de junho de 2011
Boa tarde Gameovers!
Venho hoje trazendo 3 boas novas para vocês! :D

Primeira:

A antiga guilda Muleke Piranha está voltando ao cenário dofusiano spiritense! E vai voltar com força total. No comando está Cafeina, um amigo de confiança da Gameover, e sua equipe de guilda... Resolveram migrar da antiga Infinity para a "nova" antiga guilda. E com isso ja fizemos uma parceria mais intima entre as guildas. Não será uma "academia" da Gameover, mas teremos fortes relações diplomaticas, mais fortes que as de guildas Aliadas. Teremos ligações de recrutamento por exemplo, onde quem estiver na Muleke Piranha e quiser ir para a Gameover terá mais facilidade para fazer isso e vice-versa. Os detalhes dessas ligações vão ser postados futuramente, assim que o Cafeina determinar os direitos, cargos e deveres da Muleke Piranha. Mas com certeza além disso teremos muitas outras coisas a compartilhar, como inclusão nos eventos da Gameover, dentre outras milhares de coisas. O nível minimo de recrutamento da guilda-irmã (vamos chamar assim) de início será mais baixo pelo fato de estár ressurgindo agora, mas logo logo vai subir, dependendo do andamento da guilda. Então deixo já meus votos de BOA SORTE para nossa nova guilda-irmã, e sabemos que essa ligação tem tudo para dar certo!
GAMEOVER!

Segunda:

O nível mínimo para entrar na Gameover sobe, apartir deste post, para 190+. Estamos felizes de anunciar que teremos novos grupos de membros vindo do servidor Helioboros em breve e precisamos preparar o espaço na casa para isso.

Terceira:

Declaro abertas as incrições para as eleições de Tesoureiros deste semestre. Qualquer PROTETOR da Gameover que tiver doado mais de 1.000.000 de experiência poderá se candidatar a Tesoureiro (para saber mais sobre o cargo Tesoureiro visite nossa pagina de ''regras'', lá tem a descrição completa do cargo). As votações vão acontecer no dia 18 de Junho deste ano, quando vão ser escolhidos 2 (dois) novos Tesoureiros para a Gameover. Tesoureiros estes que terão determinados direitos e deveres na guilda.
Para se candidatar, basta o membro que tiver preenchido os requisitos basicos (ser protetor e ter doado mais de 1.000.000 de experiência) postar aqui mesmo neste post um comentário dizendo o nome do Personágem que deseja candidatar ao cargo e seu slogan de campanha.



Essas são as boas novas, e um bom jogo para todos... GAMEOVER!

8 comentários:

  1. Cupkei disse...:

    ae *-*
    Boa sorte a Muleke Piranha, protetores, etc etc >w<

  1. Hbo disse...:

    ^^

    Vamos pra frente *--*

    Bom saber que já tem lugar pra gente ^^

  1. Anônimo disse...:

    Master-chapado
    voce pensa me conheçer mas nao sabe quem eu sou soh tenho a dizer que tanto como voceis quero conhecelos melhor e ajudalos
    :D

  1. Anônimo disse...:

    Sou o Killer-Blood e estou aqui para me candidatar a tesoureiro. "Com Killer-Blood a tesouriar tudo vai variar"


    Que ganhe o melhor!!! ;D

  1. Shinshila disse...:

    Shinshila para tesoureiro, vote no Shin que ele é bonzin ^^

  1. Anônimo disse...:

    Boa-sortee para tesoureiro, vote no boa-sortee e seja feliz nos drops by;boa-sortee

  1. Anônimo disse...:

    NAO VOTE EM QUEM PROMETE MAS SIM OQUE NAO FAZ NADA XD
    TK-TOURO

  1. Anônimo disse...:

    se das valor ao teu dinheiro vota sacreox pra tesoureiro.

Postar um comentário

 
Guild Gameover, Spiritia © 2011