BONJOUR MADEMOISELLES!

terça-feira, 14 de dezembro de 2010
Quanto tempo, hein? D: Blog tava acumulando teias e poeira já, tadinho.
Entonces! Como eu ia dizendo, a Ilha de Nawtal está aberta!

Vou explicar abaixo como se chegar até ela e fazer os 3 calabouços.
Para chegar na Ilha, fale com Hector Kwismas em [8, -6]. (Acho desnecessário postar o diáogo aqui D: vai clicando até aparecer "Sim quero ir pra ilha" ou algo do tipo)

A primeira dung é fácil. Não é necessário chave caso você tenha o molho (pra quem não tem, a [Chave do Calabouço Nuatal] se dropa nos monstros fracos da ilha).
Vá até [-32, -89] e fale com o npc Hector Kwismas. Dá pra solar tranquilo, só não deixar o Abominavel Hhomem das Neves colar em você, se não ele fica passando seu turno... No final você receberá um item de missão necessário para a próxima dung e aprenderá o emotion "Oferecer um presente".

A segunda dung é média. Para entrar é necessário completar a 1ª dung ou estar em posse de [Chave da Caverna Nuatal]. Fale com Hector Kwismas em [-36, -89] e escolha a opçao » The Itzting was too weak for me. I want a challenger I can really get my teeth into.
Uma dica na última sala é não ficar na reta do Papai Nowel. Ele puxa e conjura a magia Swallowing, que mata instantaneamente.


A terceira dung é difícil. Para entrar é necessário completar a 2ª dung ou estar em posse de [Chave da Casa do Papai Nouel]. Fale com Hector Kwismas em [-34 -89] e escolha a opção » Don't you have anything better than your old Santa Jaws? I want a real monster!
O nível médio do grupo dos montros sao 1300, então é aconselhável que se monte um grupo de personagens com nível 190+.
Eu não matei o boss então não tenho dicas para dar.

Boa sorte com os presentes!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Guild Gameover, Spiritia © 2011