Gameoverminator I

segunda-feira, 11 de outubro de 2010
Olá Gameovers!
Como é um campeonato meio que surpresa viemos divulgar os horários e colocações das equipes um pouco em cima da hora. Esta é a chave na qual vai acontecer a eliminação das equipes em rumo ao pódio:

(Clique na imagem para ampliar)

Cada uma das equipes estão citadas na chave do torneio com o nome do personagem de maior nível delas. Criamos algumas regras pra garantir que o evento seja justo e bem organizado:

1- Cada luta durante as eliminatórias terá tempo limite de duração de 30 (trinta) minutos. Haverá tolerância de 5 minutos no caso de atraso para o início das lutas, ultrapassando isso, a equipe que estiver atrasando a luta perderá por W.O.

2- Vence a equipe que (no caso de esgotar o tempo) tiver maior quantidade de membros vivos no fim da luta. No caso de empate vence aquela que tiver maior porcentagem de pontos de vida dos membros da equipe.

3- Finais: a equipe que somar mais jogadores vivos em luta, soma 3 pontos, e +1 ponto de bonus para cada jogador vivo (o mesmo vale para o time perdedor)

4- Se houverem agressões verbais ou morais durante o evento, a equipe de quem praticou tal ato tera -1 ponto para cada ocorrência, que contará para as finais. Tendo assim menos chance de chegar em primeiro lugar do pódio. E também será punido com a mesma regra do chat da guilda com aumento de pena de 30% na doação de experiência pelo fato de ser um evento no chat global e gerar mais polêmica.

Vamos aos prêmios:

1° lugar: Cada membro da equipe receberá uma montaria Esmeralda com capacidade Camaleão e será promovido a Infiltrador (“Assassino”) até o próximo torneio e terão direito de voto em qualquer assunto de PvP da guilda.
Terão também uma semana de redução de 5% no mínimo de experiência doada para a Gameover.

2° lugar: Cada membro da equipe receberá uma montaria Gengibre com capacidade Camaleão e terá uma semana de redução de 5% no mínimo de experiência doada para a Gameover.

3° lugar: Cada membro da equipe receberá uma montaria Ameixa e Esmeralda.
P.s.: Todas as montarias são montáveis de nível 1.

O ponto de encontro será no Zaap da vila [-2, 0], onde informaremos o mapa secreto no qual acontecerão as lutas do torneio. Todos os participantes deverão comparecer ao ponto de encontro 15 minutos antes do início da primeira luta.

Preparados???
GAMEOVER!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Guild Gameover, Spiritia © 2011