LIBERDADE DE EXPRESSÃO

terça-feira, 14 de setembro de 2010
Olá Gameovers!
Aconteceu uma coisa muito importante pra todos do servidor e vim aqui deixar mais facil para voces acessarem se esquecerem. A ankama, desenvolvedora do Dofus quer saber o que nós da comunidade brasileira/portugues do Spiritia estamos achando da administração da level up games finalmente, ja que a level up nao faz nenhuma pesquisa ou levantamento sobre isso, de tanto reclamarmos com eles, eles agora querem saber se isso é reclamação geral ou so de alguns, então agora é hora de voces dizerem o que querem dizer sobre essa bagunça que ta nosso servidor. Mas cuidado, se chingarem ou ficarem discutindo sobre hack no post sua resposta será deletada.
Para entrar neste forum voce precisa entrar com sua conta do dofus, login e senha do dofus. Nao preocupem, podem olhar o link, é um link direto da ankama.
Por favor se forem falar algo sejam claros e educados, com ignorancia nao vamos conseguir nada da Ankama, precisamos mostrar a eles que temos argumentos convincentes contra a level up se quisermos que algo seja alterado nessa baderna toda.

Entao é isso ai galera... Se libertem do silencio da level up e gritem para a Ankama nos salvar!
Gameover Level up Games! \o


http://forum.dofus.com/pt/discussoes-gerais-f2/avaliacao-da-atuacao-da-level-up-games--t6467.html#entry45810

0 comentários:

Postar um comentário

 
Guild Gameover, Spiritia © 2011