3° Evento Comunitário Gourlminator

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

É hora de ajudar nosso servidor a ter chances no Mundial de pvp de Dofus!

O terceiro desafio para a comunidade do Goultaminador II começa domingo! Este será um desafio de templo.

Desta vez, o Templo Dopple aguarda por você. Lute contra o máximo de Dopples que você puder nas 24 horas do evento e se aproxime cada vez mais da vitória; um pequeno passo para um jogador, mas um grande passo para seu servidor!

O desafio começará em 22/08/2010 às 00:00 (CEST) e terminará em 22/08/2010 às 23:59.

Estes eventos de comunidade foram feitos para todos os jogadores, de qualquer servidor, e qualquer um pode participar. Para garantir que os servidores maiores não terão vantagens, adicionamos um sistema de balanceamento. Neste desafio, o número de Dopples de Templo derrotados será comparado ao número de jogadores de nível 39 ou acima conectados no servidor no período do desafio.

Estes Desafios de Comunidade permitem que você ganhe pontos para seu servidor e ajude seu time a alcançar a vitória – e talvez até ajude a conseguir o prêmio maior para o servidor que é uma semana de EXP dobrada! Pontos obtidos nos eventos de Comunidade serão distribuídos igualmente entre as equipes vencedoras do servidor vencedor.

Aqui estão as recompensas para este desafio:

Primeiro lugar: 300 pontos
Segundo lugar: 240 pontos
Terceiro lugar: 180 pontos
Quarto lugar: 150 pontos
Quinto lugar: 135 pontos
Sexto ao décimo lugar: 90 pontos
Décimo - primeiro ao vigésimo lugar: 60 pontos

Então Gameovers, como todos ficamos decepcionados com o resultado do 2° evento comunitário, vamos dar o melhor de nos mesmos pra tentar repor a falta de espirito cooperativo de alguns jogadores do nosso servidor com horas e horas de lutas matando esses lindos capetinhas chamados de Dopples.
GAMEOVER DOPPLES!
*mostrar arma*

(Creditos: Cobra (tradução) , Comunidade Dofus Brasil (post))

0 comentários:

Postar um comentário

 
Guild Gameover, Spiritia © 2011